04 outubro 2009

Objeto com luzes brancas e vermelhas assusta universitária

A+ A-

Fonte: CUB


Macapá - AP

Sou de Macapá - AP, e vi algo muito estranho no dia primeiro de outubro de 2009, que gostaria de entender melhor, apesar de preferir não acreditar em manifestações de seres extraterrestres.

Ontem, voltando da faculdade, estávamos minha mãe, meu irmão e eu no carro, passando pela Av. 

Almirante Barroso, no perímetro compreendido entre as ruas Hamilton Silva e Leopoldo Machado, quando avistamos um grupo de umas quatro pessoas olhando em uma única direção, rumo ao céu, e fazendo uma gravação com uma máquina de filmagem.

Estranhamos, mas não perguntamos nada para eles. Apenas resolvi olhar para ver o que estava acontecendo, quando minha mãe disse: "filha, deve ser aquela estrela bonita que eles estão olhando".

Mamãe encostou o carro porque meu irmão disse que se tratava de um meteorito, pois era uma luz muito brilhosa e intensa.

Chegamos à conclusão de que não se tratava de estrela ou meteorito.

O objeto tinha luzes brancas e vermelhas, que acendiam e apagavam num eixo circular. Não sei explicar, se alguém olhasse sem prestar atenção, pensaria que era tipo uma barra de luz, mas fixando melhor a vista, perceberia que se tratava de um eixo circular. 

É difícil de explicar, não sei. Talvez junto com outras pessoas, fique mais fácil expressar o que vi.
Luz muito forte, forte mesmo. A gente queria entender melhor e não conseguia.

Minha mãe foi com o carro até a Av. Mendonça Júnior, para "seguir" o objeto, que ora se distanciava para um lado, para o outro, ora se aproximava.

Pedi para irmos para casa, pois estava com muito medo daquilo.

Chegando à rua de casa, a vizinhança estava olhando o negócio. Em cidade pequena temos costume de ficar até tarde nas calçadas, conversando.

Eu mesma entrei logo, pois não agüentava mais ver aquilo, mas minha mãe e meu irmão ficaram olhando ainda.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign