04 outubro 2009

Esfera voadora emite raios de luz em Kamnsk-Uralsky

A+ A-

Fonte: CUB


Ilustração

Alguns moradores da cidade russa de Kamnsk-Uralsky relataram ter visto um OVNI pairando sobre edifícios comerciais no centro da cidade. O OVNI emitia raios de luz, de vez em quando, um feixe de luz com qualidades aparentemente irreal.

Lyubov Tetueva, um profissional de TI, estava andando com seus cachorros no dia 17 de setembro de 2009 ás 11h00min, juntamente com outras duas amigas. 

Uma dessas mulheres percebeu uma esfera claramente, sem brilho e acinzentada em movimento no céu acima deles enquanto caminhavam perto da biblioteca da cidade. A esfera que apareceu para as testemunhas tinha cerca de meio metro de diâmetro. 

Parecia que a esfera estava fazendo um levantamento dos edifícios locais, pois esta se deslocava de um lado para outro, com desaceleração e aceleração, por várias vezes. 

Quando a esfera chegou perto de um edifício, esta começou a emitir um feixe de luz forte que iluminou completamente uma grande seção das paredes do prédio. 

"Se não estivesse com estes amigos teria pensado que estava tendo alucinações, destacou Lyubov que relatou o incidente no Jornal Kamensk".

Lyubov teve dificuldade em dormir naquela noite. No dia seguinte, no trabalho, ela descobriu que outras pessoas também tinham visto o objeto em outra parte da cidade e puderam notar o feixe de luz incomum, porém a descrição do objeto era diferente.

Teoricamente este objeto poderia ser muitas coisas, mas Lyubov prefere acreditar que era de origem extraterrestre.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign