25 novembro 2008

Testemunha avista dois objetos em forma de moedas

A+ A-

Ilha Grande dos Marinheiros - Porto Alegre - RS

Bom dia, meu nome e Claudia, sou do Rio Grande do sul, já vi algo muito estranho que desejo relatar.

Foi em 1983, tinha nove anos de idade. O fato ocorreu na Ilha Grande dos Marinheiros em Porto Alegre. Certo dia, por volta de umas três horas da tarde, fui brincar em um terreno abandonado. Era um dia claro e o céu estava azul. Nesse terreno havia uma árvore, uma laranjeira de uns dois metros e meio de altura. Em torno dessa árvore havia várias libélulas voando. Normalmente é na primavera que esses insetos costumam voar em torno das árvores.

Estava parada a uns quatro metros de distância dessa árvore olhando para cima em direção a essas libélulas, quando vi descer do céu lentamente, duas coisas estranhas.

Pareciam duas moedas de cinqüenta centavos, mas eram grandes, com uns oito centímetros de diâmetro, mais ou menos da largura de uma tampinha de vidro de maionese. Elas eram feitas de um material semelhante ao alumínio. Não tinham luz nenhuma a não ser o brilho comum que tem o alumínio. Uma era idêntica a outra. Na parte de baixo e em cima elas eram lisas, mas nas suas bordas havia uns riscos retos, como se fossem feitos em alto relevo.

Essas coisas desceram do céu e começaram a voar lentamente em volta dessa árvore que relatei. Elas voavam sempre juntas a um palmo e meio de distância mais ou menos e jamais se separavam.

Rodeavam a árvore, desciam até há alguns centímetros do chão, depois subiam de novo. Isso durou uns 12 minutos. Elas se aproximaram de mim a uma distância de quase dois metros, e a uma distância de uns dois metros do chão; pararam no ar por uns quinze segundos, depois começaram a girar no ar.

De repente, uma parou no ar e a outra começou a girar em torno da que estava parada. Às vezes elas ficavam paradas no ar, mas girando em torno de si mesmas.

Fiquei num estado emocional alterado. Uma mistura de medo com alegria. Durante esses doze minutos que as vi, pensei em chamar meus pais, mas não consegui me mover. Acho que foi pelo efeito da emoção que senti.

Logo após elas subiram até desaparecerem e nunca mais voltaram.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign