25 novembro 2008

Mais um relato com a presença de hostilidade de supostas criaturas

A+ A-

Ilustração por Junior A. Silva

O Nordeste é uma das regiões de maior concentração de ocorrências ufológicas no Brasil há anos. São casos de estranhas luzes que se manifestam em locais e que são relatados por produtores rurais, que apavorados, temem serem raptados ou até mesmo atacados por aquilo que consideram um "aparelho do diabo".

Muitos moradores deixaram suas residências no campo e migraram para a cidade com medo destes tipos fenômenos.

No inicio do mês de novembro de 2008, duas crianças que até então desconheciam essa realidade do Sertão brasileiro, se aventuram a se divertir com seu cavalo há dezesseis quilômetros da cidade de Itarema que fica no Ceará.

As duas crianças eram irmãos e estavam tranqüilamente em um pasto junto a seu cavalo, quando de repente, observaram uma estrela muito brilhante no céu se aproximar deles.

Quando essa estrela se aproximou dos meninos, ela tomou o formato de um besouro, segundo as próprias testemunhas. Os garotos ficaram estarrecidos como ocorrido e permaneceram no local intrigados. Foi quando saíram duas criaturas do suposto objeto que tentou agarrar um dos meninos.

As criaturas só não tiveram êxito na captura devido a uma cerca de arame farpado que atrapalhou a sua ação, mas um dos meninos não teve muita sorte, porque um dos alienígenas devido ao fracasso em sua missão, o agrediu com uma espécie de canivete, que segundo a discrição dos meninos saiu de sua boca em direção a axila da vítima que levou nove pontos. O garoto disse que na hora não sentiu dor alguma, e nem sangramento.

O caso dos meninos de Itarema - CE, e tantos outros no Sertão brasileiro, como por exemplo: o caso Barroso, projeta que o fenômeno OVNI em muitas vezes é hostil, e que causa seqüelas físicas e mentais em suas vitimas.

Os dados apontam que essa realidade vem aumentado de tempos em tempos, e colocando povoados inteiros em pânico no nordeste. Em muitos dos casos, estes alienígenas são enganadores, mentirosos, furtivos e subversivos. Parece que eles têm grande poder sobre os elementos da natureza, em macro e micro escala, incluindo o controle da mente humana.

São vários ataques inexplicáveis no norte e nordeste brasileiro, incluído um clássico da ufologia brasileira que foi "Operação Prato" em 1977 na ilha de Colares onde houve dezenas de vitimas feridas e até uma morte por ação deste fenômeno maligno.

Acredito que todas estas criaturas, a despeito das diferenças entre elas, têm algo em comum, que é a certa dose de malignidade. Creio que na realidade, eles não são nossos amigos. Este incidente de Itarema no Ceará, se realmente for verdadeiro, vem exatamente confirmar a perversidade destes seres.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign