24 novembro 2008

Planetário de Austin se envolve em pesquisa de OVNIs

A+ A-

Austin - Texas - EUA

O Planetário de Austin está investigando agora alguns avistamentos estranhos ocorridos nos céus e gravados com êxito em vídeo. Um astrônomo está classificando-os como objetos voadores não identificados - OVNI.

Algumas pessoas que moram num prédio de apartamentos na parte central de Austin estão dizendo que viram coisas estranhas durante meses no céu, mas ultimamente tem sido mais freqüente. Estas pessoas registraram seus avistamentos em vídeo. Peritos do Planetário de Austin visitaram a área do prédio de apartamentos na sexta-feira noite para ver se eles também poderiam avistar estes objetos.

Infelizmente, nada apareceu nesta sexta-feira no céu que fizesse algum cético crer em OVNIs. Mas o vídeo feito por Carl Lancaster e Doug McCullough pode levantar muitas perguntas nas mentes de algumas pessoas.

"Às vezes eles se movem rapidamente, e às vezes lentamente. Eles não fazem nenhum barulho, McCullough" disse.

McCullough e Lancaster não sabem o que eles realmente capturaram no vídeo. O diretor executivo do Planetário de Austin não faz a menor idéia também.

"Não se parece com nada que possa reconhecer," Torvald Hessel disse.

Hessel, que é um astrônomo, disse que os objetos não se movem como um avião.

"Há uma base militar perto do local, portanto, há a possibilidade deles estarem testando algo especial sem notificar à população," Hessel disse.

Hessel não acredita que os objetos sejam balões metereológicos, cometas, ou estrelas cadentes.

"Trata-se de um objeto voador não identificado," Hessel disse. "Eu não estou dizendo que isto seria coisas ligadas com extraterrestres. Trata-se apenas algo que estamos vendo no céu e não sabemos ainda o que é".

O Planetário de Austin tentará ampliar o vídeo para ver se algumas respostas podem ser encontradas. A ampliação do vídeo vai levar alguns dias pelo menos. Enquanto isso, Lancaster e McCullough afirmam que eles se manterão em vigília.

Lancaster e McCullough disseram que eles viram os objetos pela primeira vez em Abril, e que não os viram de novo até setembro. Eles enviaram esta história para o Canal de TV 42 da CBS por que eles passaram a ver os objetos constantemente.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign