25 novembro 2008

Objetos gigantescos são avistados em Santa Quitéria - CE

A+ A-

Ilustração

Moro em uma cidade de 50 mil habitantes, conhecida por ter a maior reserva de Urânio do País que se chama Santa Quitéria - CE.

Aqui, estão havendo casos constantes de avistamentos. Trata-se de um fenômeno até certo ponto comum aos moradores da Fazenda Colômbia, que fica a 13 km do centro da cidade.

Todos os anos, no mês de novembro principalmente, os avistamentos são constantes aqui. Não estou falando de sondas, nem pequenos objetos luminosos, e sim de grandes objetos, todas as noites, parece inacreditável!

Na quinta feira dia 13 de novembro de 2008, um rapaz foi perseguido, e não se sabe como teve queimaduras de terceiro grau. Incrivelmente, quando atendido pelos médicos no hospital municipal, eles não souberam explicar a causa das queimaduras, e não se aprofundaram no caso. Esse caso teve uma repercussão imediata na cidade, e quando entrevistado pela rádio Itatiaia, aqui mesmo da cidade, o rapaz relatou toda a história, com detalhes, inclusive de horários, tudo com uma precisão minuciosa.

O repórter que o entrevistava, indagou se seria verdade, e o rapaz o convidou para que este fosse até a fazenda, a fim de o repórter avistar por conta própria o fenômeno.

Pasmem! O repórter relatou algo impressionante! Ele disse que avistou também, sem sombra de dúvidas, uma grande nave espacial.

Recentemente, na sexta feira passada, dia 21 de novembro de 2008, um objeto gigantesco fez uma manobra rasante sobre o centro da cidade, no bairro chamado de Bota-fogo.

O objeto parecia não querer de modo algum se esconder, e praticamente todos os habitantes do bairro o avistaram, já que a claridade provocada por ele chegava a ofuscar a vista de muitos dos moradores locais.


Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign