24 novembro 2008

Avistamento de luzes que trafegaram nos céus de Florianópolis

A+ A-

Ilustração



No dia 8 de novembro eu e mais três amigos, estávamos na praia de Jurere, de madrugada, por volta das 2h: 30min da madrugada.

Vimos à primeira luz estranha no céu, era uma luz vermelha, seguida de uma luz branca que se moviam em sintonia, como se estivessem localizadas no mesmo objeto, andavam lentamente, e em todas as suas trajetórias até o final da praia, as luzes deram uma volta fazendo que com aos poucos as duas luzes se invertessem.

Estas luzes foram até o final da praia onde se apagaram do nada.

Teve uma hora em que eu e meus amigos olhamos para o lado, e em questão de segundos, as luzes se adiantaram bastante, fazendo em segundos um percurso maior do que estava fazendo em vários minutos.

No final da praia, uma grande luz piscava, era uma espécie de sinalizador, que jamais tinha sido vista por mim e por eles antes.

Após a primeira luz se apagar, esta veio por cima dos morros, no começo da praia do lado direito. A outra luz vermelha, que andava com a mesma velocidade, porém, estava mais alta do que a outra, fazia um reflexo branco no mar, como um holofote que forma um reflexo circular de luz.

Assim, a luz vermelha era acompanhada pelo seu reflexo, que seguiu até o final da praia e se apagou no mesmo ponto que a primeira luz.

O estranho na segunda luz, é que ao passar pela frente de outras luzes, como por exemplo, as luzes nos morros do final da praia no lado esquerdo da praia do Forte, as luzes que estavam atrás sumiam e depois reapareciam após ter passado, como se houvesse algo entre a luz vermelha e seu suposto reflexo, porém não conseguíamos ver nada, como se de alguma forma, algo ficasse invisível. Parecia que ficava despercebido em frente à outra luz.

Após a segunda luz se apagar, veio à terceira, que era apenas uma luz vermelha, que na mesma velocidade e no mesmo trajeto, se apagou no mesmo lugar. Pensamos muito no que vimos, e no quanto tudo aquilo foi estranho, mas quando vimos sobre as aparições em Ipuaçu, não tivemos dúvidas sobre aquela noite.

Levando em consideração a proximidade entre as cidades, e as datas e horários, vimos na madrugada de sábado para domingo, e os círculos foram vistos no domingo apenas.

Não podemos descartar a relação entre uma coisa e a outra. Se não tivéssemos visto nada daquilo, talvez estivéssemos como muitos, duvidando da veracidade do caso de Ipuaçu, mas felizmente, ou infelizmente, sabemos que o que vimos não era armação, não era barco nem avião, não temos vídeos, nem fotos.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign