09 outubro 2010

Comunidade diz ter contato com ETs

A+ A-

Eles dizem que serão salvos pelos extraterrestres
 no “fim do mundo”. (Foto: Arquivo do UFO Nordeste)
Uma comunidade no Mato Grosso do Sul afirma estar em contato com extraterrestres. Eles construíram uma cidade para esperar o fim do mundo e dizem que serão salvos por eles. Apesar de muita gente na região, que seria uma porta de “entrada e saída” para esse tipo de criatura, dizer que crê mesmo na existência desses seres, especialistas questionam o fenômeno.

O estudo desse tipo interação ganha cada vez mais adeptos no Brasil. Recentemente, a Aeronáutica tornou públicos documentos que mostram relatos sobre o aparecimento de Óvnis (objetos voadores não identificados) no Brasil – as informações estão à disposição do Arquivo Nacional no Rio de Janeiro.

Esses relatos, catalogados pela Aeronáutica nesta década, foram feitos por pessoas que viram esses objetos no céu enquanto estavam no chão e também por pilotos de avião, que avistaram os óvnis durante suas viagens. Antes, já haviam sido abertos os arquivos referentes a essas ocorrências até os anos 90. Com os novos documentos, o que os ufólogos (pessoas que estudam o assunto) querem é conhecer melhor esses casos.

Veja a análise de especialistas no assunto no programa Domingo Espetacular deste domingo (10). O programa, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, irá ao ar a partir das 20h, na Rede Record.






Fonte: R7.com

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign