06 fevereiro 2010

Morador de Camaçari avista luz forte

A+ A-


Depoimento da testemunha:

Eu e meu pai estávamos tomando banho de piscina quando reparamos uma luz que se destacava no céu...

Então perguntei para meu pai: Pai o que era aquilo. Meu pai se assustou e logo saímos da piscina, já era noite e entre as nuvens era possível se ver uma forte luz em destaque.

A luz estava na horizontal, e se estendia e alargava no meio.

Corri para chamar minha mãe, irmã, e irmão que ficaram apavorados com tal coisa, e falaram que era apenas um avião entre as nuvens, então eles foram assistir televisão.

Estou em Camaçari, na Vila de Abrantes em frente à Estrada do Coco.

A luz era muito forte. Enquanto vim para internet comunicá-los meu pai me chamou, e quando olhei para o céu de novo, a luz não estava mais lá.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign