29 novembro 2009

Piloto avista objeto desconhecido perto de Memphis

A+ A-

Fonte: CUB




Memphis - Tennessee

No dia 24 de novembro de 2009, às 21h45min, um piloto de avião comercial estava olhando para o norte, partindo do aeroporto de Memphis, quando viu o que ele descreveu como um triângulo voador passar diretamente sob um jato regional da Canadair.

Este piloto, que pediu o anonimato disse que o jato voava a cerca de 8000 metros e o objeto desconhecido voava a uma altitude aproximada de 6000 pés.

O piloto disse que o OVNI estava em uma trajetória de vôo de leste para oeste e viajando em algum lugar entre Mach 1,5 e Mach 1. Ele disse que estava estacionário ligeiramente ao noroeste quando o objeto voou sob o jato, então ele teve uma visão da parte de baixo do objeto.

Ele o descreveu como um triângulo perfeito com feixes de luzes brancas em seus cantos com um diâmetro de 200 pés, e que voava com a facilidade de um 747.

Apesar de ter sido um pouco vago, na aparência, ele disse que viu distintamente o suficiente para distinguir o que era um corpo sólido das luze. O objeto não tinha luzes Stobe, e voava totalmente silencioso. Ele observou o objeto durante 20 segundos até que ele ficou fora de vista.

Este piloto voa durante toda a sua vida e é um estudioso de aviação. Ele disse que nunca tinha testemunhado pessoalmente qualquer aeronave estranha como esta antes.

O piloto comentou na entrevista no dia seguinte com o diretor do Tennessee do MUFON que estava muito confiante de que não era nada conhecido. Em seu relatório para os arquivos MUFON ele concluiu afirmando que este avistamento o deixou sentindo entorpecido. Quando entrevistado, ele admitiu que ainda estava abalado com o que tinha presenciado.

Quando perguntado se ele experimentou outra coisa estranha ou incomum no decorrer desta observação, ele mencionou que uma hora depois que ele viu este OVNI, que um helicóptero voou diretamente sobre sua casa, a cerca de 3500 pés de altitude proveniente da mesma direção.

Ele disse que este helicóptero não tinha luzes! E que isto é uma grave violação dos regulamentos de FAA, especialmente porque este estava dentro de um raio de quinze milhas do aeroporto de Memphis.

O piloto ainda disse que as aeronaves não militares podem até mesmo apagar suas luzes desde que seja uma situação de combate. Ele disse que ele era capaz de ver uma luz fraca na cabine do helicóptero. E afirmou que era um Bell Jet Ranger, que é usado, não só pelos militares, mas também pela polícia e hospitais.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign