29 novembro 2009

Luz é vista rasgando os céus de Ubatuba

A+ A-

Depoimento da testemunha:

Moro em Ubatuba litoral norte de SP. Presenciei pela segunda vez em minha vida que realmente não estamos sozinhos no universo.

Já acreditava nisso há muito tempo. Estou emocionado com a avistamento. Foi estranha a sensação. Vontade de chorar de emoção e ao mesmo tempo o desejo de que outras pessoas possam ter visto.

Estava voltando da casa de um amigo por volta da 00h: 54min do dia 18 deste mês. Quando me aproximei de minha casa parei para pegar um gato que é "amigo" da vizinhança. Peguei-o e quando fui deixá-lo no muro de minha casa, vi uma luz muito rápida passar.

Estava longe, ao ponto de achar que fosse uma estrela cadente, pois ela estava numa direção que parecia estar caindo.

Mas continuei olhando o gato.

Olhava para cima, já que havia colocado o gato num muro mais alto que eu, e para minha surpresa a luz voltou fazendo movimentos variados! Fiquei arrepiado só de lembrar.

A luz muito rápida e não tinha uma direção definida, mas de repente ela seguiu uma linha reta e desapareceu. Tinha uma velocidade incrível e enorme!

Não tenho dúvidas que era um OVNI. Nenhum outro objeto teria uma velocidade tão grande e movimentos tão incertos e repentinos.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign