14 novembro 2009

Criatura azulada é vista na Ilha de Marajó

A+ A-

Fonte: CUB


Ilha de Marajó
Créditos: Google Maps

Este acontecimento foi presenciado pelo Renê quando estava no Marajó - PA.
Veja seu relato:

No dia 20 de outubro, de 2007, quando estava em Joanes, uma ilha do Marajó no Pará, estava uma noite muito bonita quando por volta da meia noite e meia me dirigi até o quintal que dava em direção ao mar, onde eu e minha esposa nos hospedamos numa casa de veraneio.

De repente olhei para o fundo e algo me chamou a atenção, e quando observei melhor vi que se tratava de alguém de pele azul e careca, que estava abaixado emitindo certa luminosidade azul claro.

Quando esta criatura me viu, ficou de pé e me olhou fixamente com os olhos grandes avermelhados e reluzentes.

Percebi que a criatura tinha por volta de dois metros e meio de altura, um corpo atlético e parecia estar despido, porém não havia nenhum tipo de órgão sexual exposto.

Confesso que levei um grande susto e ao mesmo tempo percebi que uma luz sem muita claridade vinha do alto incidindo sobre o ser. Quando olhei na direção da sua origem, vi perfeitamente que vinha de uma luz incandescente de formato oval que estava no céu a uma altura de 500 metros aproximadamente.

De repente o ser desapareceu instantaneamente e o objeto saiu numa velocidade espantosamente inacreditável fazendo uma rasante na minha direção e seguiu rumo ao sul desaparecendo como uma flecha.

Minha esposa disse ter ouvido o meu grito e veio correndo ver o acontecera, mas foi difícil convencê-la o que era a mais pura verdade.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign