01 outubro 2009

Objeto estranho em Ribadeo

A+ A-

Fonte: El Progreso 

Será que ele finalmente razão J.J. Benitez e do estuário de couros Ribadeo base de um OVNI? Não é provável. O 16 de setembro foi publicado no site Youtube para um vídeo não muito boa de um objeto voador sobre o Santos Puente de los em poucos segundos, é até à costa da Galiza. Este sábado, o jornal recebeu um telefonema de um motorista da A-8 afirmou ver um objeto se mover e parar no céu, também no Rio Ribadeo.

Duas explicações são bastante previsíveis e até mesmo complementares. Uma delas é que tanto o 15 de setembro como o céu ribadense sábado voou o programa do helicóptero da Km0 Provincial Xtreme. Os movimentos do vídeo e descrito pelo chamador coincidem com os de um navio desse tipo. Gomez pode ter causado inadvertidamente Besteito pegar um caso com sua agenda de Iker Jiménez.

Mas sobre a questão do vídeo, alguns tornaram-se mais clara. Manuel Vazquez, Elfarero.com Site, criação de vídeos como um fã e tem uma grande equipe tem estudado o vídeo e diz, "é um fake muito mal feito", ou seja, uma instalação. Ele explica que "primeiro, a câmera foca diretamente nessa área. Ninguém se concentra no céu, se você não sabe o que vai haver alguma coisa. Além disso, não ouvir nada e, cara, eu vejo uma OVNI, eu acho que posso escapar alguma expressão ou até mesmo diz algo a um trabalhador ao lado dele. O objeto se move em um unidimensional, e há uma abundância de programas e sites concebidos apenas para fazer isso. "

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign