02 outubro 2009

Casal inglês avista bumerangue voador em Waltham Cross

A+ A-

Fonte: Herald
 



Waltham Cross


Um OVNI com o formato de um bumerangue surpreendeu um casal em Waltham Cross na semana passada passando por cima de sua casa.

O avistamento foi relatado por uma testemunha conhecida apenas como Ian B, ocorreu em Setembro.

Ian B relatou o seguinte: "Enquanto estava sentado em meu jardim com minha mulher, resolvi olhar para os céus. Pensei que tinha ouvido um "barulho diferente" que não era parecido com um avião, por isso não tinha certeza do que iria ver. Meus olhos levaram alguns segundos para ajustar minha visão do céu, mas o que podia fazer se estava enxergando um objeto em forma de bumerangue. Foi difícil de ver porque o objeto parecia ter a mesma cor do céu noturno. Tratava-se de um objeto muito semelhante aos bombardeiros Vulcan, mas sem a cabina da frente. Debaixo deste objeto existiam 6 luzes intensas, 3 em cada lado das asas". 


O objeto parecia estar bastante baixo, uma vez que não estava tão alto como um avião.


De repente o objeto desapareceu sobre o telhado da minha casa, mas não tenho idéia da altura."

"Eu não sei o que vi mas tenho que manter a mente aberta sobre este incidente".

"Eu gostaria de saber se mais alguém viu este objeto."

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign