29 setembro 2009

Polícia investiga avistamentos no Reino Unido

A+ A-



Região de West Auckland - Reino Unido


Algo estranho foi visto no céu de West Auckland neste fim de semana.

Várias testemunhas disseram ter visto "luzes estranhas" pairando acima da aldeia na noite de sábado, por volta das 22h30min, alguns dias antes do Ministério da Defesa divulgar informações reservadas de avistamentos de OVNIs em todo o Reino Unido.

A polícia local, e um site britânico de ufologia, confirmaram ter recebido relatos de pessoas preocupadas com a presença de objetos não identificados na região.

Uma testemunha, Steven Johns, que estava voltando para a área depois de uma viagem de um dia informou que as luzes estavam em silêncio e que era laranja, e que não a mais de 100 metros acima das cabeças de quem a viu.

O Sr. Johns disse que um grupo de pessoas se reuniu na aldeia para assistir ao espetáculo e depois de certo tempo as luzes desapareceram lentamente.

Ele também disse que um helicóptero que voava próximo parecia estar assistindo a apresentação.

"Estas luzes não poderiam ter sido confundido com outra coisa senão um UFO, nunca vi nada assim antes", disse Johns.

"Virei o carro e vi junto com meus três passageiros, três luzes alaranjadas pairando no céu, há mais de uma centena de metros acima do solo num total silêncio. À medida que nós nos aproximávamos, houve certa luz que parou acima de nós. Esta, então começou a se mover lentamente e depois desapareceu. Notei também que parecia haver um helicóptero acompanhando o fenômeno à distância."

Outra testemunha ocular em Ferryhill, que fica a 11 milhas de West Auckland, constataram a polícia depois que ela também viu quatro luzes alaranjadas no céu.

O Sargento Yolland, da Polícia de West Auckland, confirmou que uma senhora relatou ter visto quatro luzes distantes no céu se comportando de forma 'estranha'.

Wear Valley acompanhado uma onda de avistamentos de OVNIs nos últimos meses, mas muitos têm sido relacionados balões ou lanternas chinesas.

O sargento disse: "Muito recentemente houve incidentes similares em West Auckland e podemos confirmar que temos encontrado destroços de balões de ar quente na área."

Ele disse que não havia evidências que sugerem que os avistamentos foram aviões e se refere à informação de que recebeu da torre de controle de tráfego aéreo local.

Teesdale e Wear Valley sempre foram locais de vários avistamentos de OVNIs nos últimos meses, mas a maioria destes avistamentos acabaram sendo identificados como pequenos balões de ar quente, mais comumente conhecido como lanternas chinesas.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign