28 setembro 2009

Mulher argentina diz ter tido contato com 14 extraterrestres

A+ A-


 No total foram quatorze extraterrestres.

De repente, no meio da noite, eles estavam em torno de sua cama, e a testemunha contou a história para seu marido e filha. Eles olharam para ela em silêncio, e ela disse não ter sentido medo. Ela ainda tentou acordar o marido, para que este pudesse observar o que estava acontecendo, mas os extraterrestres por telepatia avisaram que ele iria continuar dormindo, porque ele não estava pronto para vê-los.

Mais tarde, os extraterrestres disseram-lhe todos os seus segredos durante 40 minutos de conversa telepática.

Esta é a história de um "contato" entre uma jovem mulher natural de Florêncio Varela e um grupo de extraterrestres. Um processo que tem elementos misteriosos e que desperta o interesse da comunidade de pesquisadores e especialistas em ufologia de toda a Argentina e é um caso que promete dar a volta ao mundo.

O episódio faz parte de uma investigação impressionante dos fundadores de um grupo de ufologia que se chamam: George Brown e Daniel Valverdi, que conseguiram entrevistar há alguns dias, a principal testemunha, uma mulher de 23 anos, que mora numa casa em Florêncio Varela com seu marido e filha.

O caso está sob investigação ainda não foi terminada a sua análise.

"Estamos trabalhando com uma equipe multidisciplinar de profissionais que contribuíram com seu trabalho para elucidar o caso. Até agora, nós temos cerca 90% do levantamento do caso pronto", disse Valverdi.

Karina é o nome da protagonista desta história, e este caso é realmente fascinante. Entre outras coisas, ela ficou sabendo que os extraterrestres vêm ao planeta a cada seis meses, e depois eles são substituídos por outro grupo. Eles também falaram que os círculos e os desenhos que aparecem nos campos são sinais utilizados entre os próprios extraterrestres, e finalmente, explicaram que existem dezenas de civilizações de outros planetas que interagem com a Terra para estudar o nosso comportamento.

Comunicação telepática

"Nunca tive uma experiência deste tipo, e foi exatamente o que aconteceu há dois meses e meio".

Estávamos deitados, meu marido, meu bebê e eu. Eles dormiam e tentei me comunicar com o além. De repente, me senti leve, e quando abri meus olhos não havia nada. Fechei os olhos novamente, e mesma coisa aconteceu. Como um flash de luz, abri os olhos rapidamente, mas a única coisa que havia na sala era um fogão", disse Karina.

"Na quarta vez que isso aconteceu, me senti mais perto. Abri os olhos para ver as pessoas ao meu lado. Estava deitada entre o meu bebê e meu marido, e então descobri, e eles apareceram".

"Eles estavam em volta da cama. Haviam quatorze deles, todos pequeninos, exceto um que era muito alto, e estimo que tivesse cerca de dois metros. Um deles ficou com meu marido que dormia".

"Os extraterrestres pequeninos tinham 1,30 metros de altura, e uma destas criaturas chegou a furar a minha cama, que é bastante alta", disse ela.

Em sua descrição dos acontecimentos para os investigadores e Valverdi e Brown, a testemunha explicou que tentou acordar o marido, mas não conseguiu. Mesmo quando ela cravou as unhas em seu marido este não acordou. O bebê estava do outro lado, com rosto para baixo, e não reagiu.

"Neste momento um dos extraterrestres me disse para não acordar o meu marido porque ele não estava preparado para este tipo de contato. Percebi que falei telepaticamente, e que poderia responder na mesma forma", disse Karina.

Todas as respostas

"Eles eram praticamente todos iguais, a única diferença era a altura de um deles. Eles tinham finos o pescoço longo e cabeça menor que as nossas. Os olhos eram negros e achatados, e a boca muito pequena. Eles também tinham rugas no rosto e na cabeça que era oval. Eles tinham os ombros, os dedos eram longos e não haviam unhas", descreveu a mulher, acrescentando que o único movimento que fazia era tocar o seu bebê, que estava ao lado de um grupo de extraterrestres que tocavam no seu cabelo, e nas palmas das mãos e que depois levantou um de seus braços.

"Cinco deles estavam do lado esquerdo do rosto do meu bebê e os outros nove estavam do lado direito da cama. Fui a única pessoa a não ser paralisada. Nós nos comunicamos por cerca de 40 minutos com a boca fechada. Quer dizer, falava, mas não movia minha boca e nem emitia sons."

"Depois comecei a tocar uma dos pequeninos, e ele mostrou seu rosto para mim. Este extraterrestre recebeu com tranqüilidade a necessidade que tive de tocá-lo. Logo após que o toquei senti uma grande paz em estar na sua companhia. Não percebi se eles poderiam fazer algo ruim para minha filha, ou para nós", disse Karina.

"De repente, eles fizeram um movimento", disse a testemunha.

"Mostrei dois dedos para eles e finalmente, um deles tocou com um dedo a minha testa. Eles disseram que encontraria as respostas em um livro preto (talvez a Bíblia)."

"Quando fiz uma pergunta, me contaram tudo com detalhes", revelou Karina.

Em seu relato aos investigadores, Karina disse: "O extraterrestre alto estava sempre procurando o meu marido. Sua cabeça era um pouco menor do que a do resto do grupo, e quanto menor eles eram maiores eram suas cabeças".

"Foi como tocar a pele de um bebê. Tinham rugas, mas não senti nada quando toquei num deles. A pele estava fria e as suas cores eram de um tom estranho, nem branca e nem cinza. Eles tinham um tom de cor que não existe aqui."

1 Comentário

Anônimo

Que mentiraa!

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign