05 setembro 2009

Moradores afirmam ter visto um OVNI em San Rafael

A+ A-

Fonte: MDZ online

Um homem que tinha sido de pesca perto do Clube Náutico de Nihuil, vi uma imagem que jamais esquecerei ", observou a poucas centenas de metros de um objeto raro flutuando na água do lago, assim que eu decidir sair do meu carro e com Eu levo o meu celular a primeira foto. Era algo que estava suspenso no ar, não mais de um metro de água, e em silêncio total ", disse ele em uma nota do Jornal de San Rafael.

O homem tentou proteger sua identidade para evitar ser esmiuçadas que aparecem frequentemente em tais situações.

Ele disse que enquanto ele tenta fotografá-lo com seu celular, o objeto começa a emitir uma espécie de zumbido e, como se ela soprou forte sobre a água, mexendo sempre, começa a subir. Naquele tempo, e enquanto o objeto sobe, deixa de tirar fotografias da silhueta estranha.

Como mostrado na imagem (sendo que a resolução de uma célula é baixo eo tamanho), o homem deve aplicar o zoom da câmera para dar uma olhada o que aconteceu. Após a captura de quatro imagens, o objeto desapareceu no céu.

"Isso me assustou a chance. Na verdade, eu gostei porque são coisas que me interessam, porque acho que deve haver vida em outros planetas", disse o vizinho espantado.

Quanto ao impacto que pode gerar a divulgação deste episódio invulgar, disse: "Isso fica a critério de cada um, e cada um tire suas próprias conclusões, eu vi e tive a sorte de tirar fotos.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign