06 setembro 2009

Inglês da declaração bombástica sobre o Caso Rendlesham

A+ A-


Peter Turtill confessa seu crime e a real história do Caso Rendlesham
Em dezembro de 1980, uma testemunha afirmou ter visto luzes coloridas e brilhantes que vinham de perto de uma base da Royal Air Force - RAF, em Rendlesham Forest, perto de Woodbridge, em Suffolk.
Um membro das forças armadas da base aérea que investigou o caso afirmou ter visto luzes que se moviam pelas árvores, como também uma luz muito intensa de um objeto não identificado. Alguns afirmam ter visto um objeto metálico cônico que flutuava sobre as árvores, e a Polícia classificou o incidente como um avistamento de um OVNI.
O incidente ficou conhecido como "o Roswell da Inglaterra", e despertou o interesse mundial de vários investigadores durante anos, e os autores e produtores de televisão tentaram ir a fundo no que aconteceu.
Agora, porém alguém afirma que tem a chave deste mistério nas mãos.
Peter Turtill, de 66 anos de idade, natural de Ipswich, disse que o "OVNI" era de fato um caminhão cheio de fertilizantes que ele deixou aceso.
Ele afirmou que ele estava a caminho de sua casa depois dele ter pegado o caminhão que ele tinha emprestado a um amigo quando este quebrou perto da Base Aérea da USAF em Rendlesham em dezembro de 1980.
Ele disse: "Para meu pavor, estava carregado com fertilizante roubado, então nós tivemos de rebocar o caminhão para fora da estrada da floresta e usamos as luzes para destruir a evidência do crime.
"O caminhão era de alumínio e o fertilizante e o metal fizeram com que as luzes fossem refletidas em várias cores muito incomuns que se espalharam pelas árvores.
"Alguns dos pilotos da Base Aérea pensaram que era uma cruz multicolorida do espaço, e como os pneus do caminhão estouraram, os militares e testemunhas perderam a referência normal de suas idéias.
"Eles tinham armas e nós não queríamos entrar em seus caminhos, então nós rebocamos o veículo para fora da estrada.
"Admito que se parecia com algo rolando com várias luzes pela floresta, mas não era uma nave espacial de outro planeta." 
A afirmação deste homem foi tratada com desprezo imediato pelos ufólogos ingleses. Brenda Butler, uma ufóloga, disse: "Não acredito no que ele está dizendo. Houve tantas testemunhas que deram seu depoimento.
"Ele teria que reconstituir a cena para que eu não o chamasse de mentiroso. Por que ele esperou 29 anos para falar?"

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign