25 agosto 2009

Torino será a capital mundial da ufologia este ano

A+ A-

Fonte: CUB

Torino - Itália

James Carrion, Diretor Internacional do MUFON explica como ele vê esta conferência acontecer em Torino. O programa de trabalho será sobre como construir uma rede de cooperação entre as organizações de ufologia das Américas e da Europa, independentes ou oficiais, através de seus investigadores... O evento acontecerá em Torino, na Itália com a parceria da CISU (grupo de ufologia italiano) cujo o presidente é o Sr. Edoardo Russo.

Edoardo se motivou o bastante para dirigir de Torino até à França para se reunir com o representante do MUFON da França a fim de listar os ufólogos que participarão deste evento.

O MUFON da Europa está muito interessado em receber sugestões de todos os ufólogos a fim de montar a pauta deste mega evento, mas o grande objetivo deste encontro é o de construir uma rede de cooperação internacional, a fim de termos melhores informações sobre este fenômeno que todos nós acreditamos que é fascinante.

Nós estamos contando com a participação ativa de todos para nos ajudar a fazer num futuro próximo a definição das regras e conceitos para que todos os ufólogos do mundo tenham uma rede cooperação organizada. Todas as sugestões, idéias ou conceitos serão estudados e levados em conta.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign