23 agosto 2009

Adicione o UFO Nordeste no Firefox e IE7

A+ A-

Um Mecanismo de Busca é um novo recurso utilizado pelos navegadores modernos que facilita a pesquisa de informações diretamente no site escolhido. Este recurso possibilita uma busca mais rápida dentro dos sites bastando apenas utilizar a caixa de pesquisa situada, geralmente, no canto superior direito dos browsers.

Os principais navegadores que utilizam este recurso são o Mozilla Firefox e Internet Explorer (este somente a partir da versão 7). Confira as imagens abaixo que demostram onde encontrar o mecanismo de busca.




A utilização do Mecanismo de Busca dentro do site implica na utilização do padrão criado pela A9.com conhecido como OpenSearch.

O termo Mecanismo de Busca dependendo do navegador pode ter outro nome como: Mecanismo de Pesquisa, Provedor de Pesquisa, Search Provider, Search Tools, Search Add-On entre outros.

Como não poderíamos ficar de fora, o UFO NE também pode ser um mecanismo de busca adicionado em seu navegador. Com isso você pode pesquisar em nosso conteúdo com apenas um clique, rápido e prático.

Para adicionar o UFO NE como seu mecanismo de pesquisa e tornar sua busca por códigos muito mais rápida clique no botão abaixo:



Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign