12 junho 2009

Objeto oval sumiu após uma arrancada impressionante

A+ A-

Fonte: CUB

Palmas - PR

No início dos anos 90, estava em uma rodovia federal próximo a cidade de Palmas no interior do Paraná.

Estava em um caminhão, pois era motorista naquela época.

Já tinha ficado numa espera de doze dias na alfândega da Argentina, divisa com o estado de Santa Catarina; pois saí numa tarde com destino a São Mateus do Sul, com uma carga de erva para chimarrão.

Já tinha percorrido cerca de 200 km numa noite bem calma, com pouco transito de veículos.

Minha esposa estava comigo, bem como meu filho que tinha um ano na época.

Por volta das 23h: 00min estávamos num trecho de aclive não muito acentuado e minha esposa estava dormindo com meu filho. Nesta noite havia muitas estrelas no céu.

De repente olhei à direta da pista, e vi algo flutuando.

Tinha forma oval, uma luz um pouco opaca, e percebi que via duas entradas no mesmo sentido oval.

O objeto estava parado como se tivesse me observando, fiquei alguns segundos tentando entender o que estava acontecendo, e me lembrei de chamar minha esposa.

Quando a acordei, perguntei o seguinte: "Você está vendo algo ali?"

Neste instante, o estranho objeto começou a se mover cruzando a pista, com uma arrancada impressionante, deixando uma lista luminosa seguindo rumo às estrelas, e sumiu em segundos.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign