12 junho 2009

Bola de luz encara dois adolescentes em Brejo Santo

A+ A-

Fonte: CUB

 
Município de Brejo Santo - CE

Meu nome é Harley, tenho hoje 26 anos, sou Cearense, e no momento estou em Campina Grande, estado da Paraíba.

Quando tinha 16 anos de idade, eu e meu amigo Rafael estávamos de férias no Sitio Cachoeirinha, no Município de Brejo Santo, no Ceará.

A noite apenas se iniciava, e eram por volta das 19h: 00min, quando nós combinamos de ir caçar à noite, com lanternas e dois estilingues, debaixo de uma árvore de nome juazeiro.

Clareávamos com as lanternas a procura de aves, e quando saímos debaixo dessa árvore, ficamos espantados com o tamanho de um objeto voador logo acima de um pé de timbaúba.

Nunca tinha visto antes algo parecido! O objeto estava parado, imóvel, e não fazia qualquer espécie de ruídos.

De repente, o objeto saiu uma velocidade magnífica, não dava para calcular, e sumiu espontaneamente.

Nesta mesma noite, não caçamos mais. Saímos pela estrada, falando do que tínhamos visto, mas não imaginávamos o que ainda estaria para acontecer...

De repente, veio em nossa direção, uma espécie de bola de luz muito forte de cor branca, que ao chegar a três metros na nossa frente nos observou, por alguns instantes, e saiu fazendo ziguezague, também com muita velocidade.

Saímos correndo para casa, para contar, o que tínhamos visto, e todos zombaram da gente.

Rafael jurou que não iria mais contar a ninguém o que tinha visto naquela noite, e por incrível que pareça, fui para o terreiro e fiquei com a lanterna clareando na direção onde tinha presenciado aquele fenômeno, quando alguns objetos, e uma luz muito forte começaram a piscar, como se estivesse querendo se comunicar.

Acredito que isso aconteceu com a gente por causa das luzes de nossas lanternas, e fiquei com a impressão que aquela luz queria se comunicar.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign