16 junho 2009

Morre almirante amigo da Ufológia

A+ A-

Fonte: CUB

A operação YOU CAN WE DO continua crescendo.

As traduções espanholas e alemãs foram feitas nesta última semana.

Até agora milhares de pessoas estão visitando esta ação na Internet.

Novos parceiros se unem a nós todas as semanas o que é um sinal muito positivo e revela o interesse de muitas organizações do todo o mundo. O número de solicitantes também aumentou, mas um dos elementos mais importantes desta rede é outra coisa. Realmente esta comunidade reúne os investigadores ativos e a mídia de muitos países que são fluentes em muitos idiomas e que mostram a elevação de uma nova força no campo da ufologia internacional.

É uma força capaz agir com relevância através da internet, e de se aproximar diretamente de qualquer instituição de qualquer governo.

Isto é muito importante porque mostra para todo o mundo que nós somos muitos a clamar por uma evolução racional relevante.

Notícia triste:


Um amigo que trouxe grandes benefícios a ufologia francesa, o almirante PIÑON faleceu depois de um ataque de coração. O almirante PIÑON foi conhecido por ter escrito um livro notável sobre as aparições de Fátima que são consideradas como intervenções extraterrestres.

Em 2008 ele liderou um abaixo assinado coletivo que levou o Presidente da República da França a mudar o comportamento irracional das instituições públicas sobre os questionamentos sobre os OVNIs.

Em maio, ele participou de um programa de TELEVISÃO, cujo assunto era os OVNIs.

Provavelmente foi um dos melhores programas produzido por uma TELEVISÃO francesa e eu o felicitei por isso.

Mais discretamente, ele também se envolveu em outras iniciativas importantes que serão explicadas o mais breve possível, e como elas estão atualmente em desenvolvimento não devem ainda ser reveladas.

O Almirante PIÑON foi um dos Generais da Defesa Nacional francesa que empreendeu, desde o início dos anos 90s, apesar da ausência de pedidos, a servir as pessoas francesas lealmente mostrando a credibilidade do fenômeno OVNI e sua importância fundamental para nossa evolução, correndo o risco de ter seu nome desacreditado e de adquirir muitos inimigos.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign