Ilustração
No dia 09 de novembro de 2008, às 17h: 20min, meu filho e eu observamos um objeto metálico, em formato de submarino nos céus de Belo Horizonte.
Estávamos observando da sala do segundo andar a formação de uma nuvem que parecia um urso e ao sairmos para a varanda vimos um objeto em grande velocidade se esconder atrás de uma nuvem escura.
Este estava muito alto, era metálico, comprido e muito rápido. Não observamos janelas no objeto.
Meu filho foi o primeiro a sair para a varanda e viu o objeto na sua totalidade, já eu o vi a partir do que imagino que seja 2/3 do seu tamanho real, uma vez que levei alguns segundos para sair á varanda após meu filho.
Como estava armando uma tempestade, daquelas em que chove e o sol brilha, fiquei observando se não seria uma ilusão de ótica, ou se não seria reflexo do sol em alguma nuvem, porém afastei essa hipótese, considerando que o sol estava ao lado, mas estava coberto por uma nuvem de chuva e também os seus raios, que naquela ocasião eram amarelados e não metálicos, além do que as lacunas existentes entre as nuvens não apresentavam contorno precisos e sim contornos quebrados.
Sempre tive curiosidade neste assunto, pois tive uma experiência na Bahia, e não sei sair na rua sem olhar para o céu. Meu filho vivia me zoando e dizia que era neurótica, porém a partir da experiência do dia 09 de novembro agora, ele se interessou pelo assunto.
Gostaria de ficar anônima devido incompreensão das pessoas.
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.