Piratininga - SP
Estava na Fazenda de meu avô perto de Piratininga interior de São Paulo, por ser uma área afastada da cidade o céu é bem limpo, por isso muitas vezes eu, meus primos e meus dois irmãos nos reuníamos em volta da piscina no escuro, pois era melhor para ver o céu sem nenhuma luz na cara.
Ficávamos observando o céu por horas, uma tia nos mostrava algumas constelações, avistávamos alguns aviões, às vezes estrelas cadentes e também alguns satélites que passavam quase sempre na mesma hora.
Numa bela noite, eu e meus dois irmãos apenas olhávamos para o céu à toa, quando avistamos a nossa esquerda um avião com as luzes vermelha e verde piscando, e ao mesmo tempo a nossa direita um objeto que se movimentava na direção contrária do avião.
O avião e o objeto se cruzaram no céu e chegaram a ficar no mesmo ponto. Parecia que o objeto ficou pouca coisa acima do avião.
Após o cruzamento o avião continuou com seu rumo, mas o estranho é que o objeto nos deixou de boca aberta e impressionados, pois ao passar pelo avião o objeto cresceu proporcionalmente umas 25 a 30 vezes o seu tamanho, ficando um pouco menor que a lua vista daqui da Terra.
Logo após esta enorme bola branca sumiu acelerando para o fundo do céu muito rapidamente.
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.