Olá pessoal, sou de Bragança Paulista, mas atualmente moro em Santo André. O que eu vou contar começou quando era criança, no interior de Bragança que faz divisa com Sul de Minas.
Tenho 38 anos, mas quando tive a primeira experiência curiosa tinha sete anos. Foi no sítio da minha avó materna na zona rural de Bragança. Estava no pomar, e acredito que eram umas 15h: 00min. Gostava de me deitar na grama e olhar o céu. Foi então que vi uma esfera prateada parada entre as nuvens.
Não me lembro de quanto tempo fiquei observando só sei que adormeci e quando acordei, ela já não estava mais lá. Pode não ser nada, mas nunca mais me esqueci disso.
Outra vez, foi quando tinha entre 12 a 13 anos, eu e meu irmão levantávamos de madrugada para trabalhar em uma olaria e quando fomos chamar uma amiga que morava perto de casa vimos algo assustador para nós naquela época.
Eram por volta de 4h: 30min da madrugada e o céu estava limpo. Era noite de lua nova, sabia disso porque sempre levantava cedo e conhecia todas as fases da lua. Quando olhamos para o céu, vimos uma esfera enorme, do tamanho de três luas cheias atravessando o céu de oeste para leste.
Lembro-me que o centro da esfera tinha uma luz intensa de cor mais amarelada e um rastro de luz branca e brilhante.
Meu irmão que tinha 10 anos ficou desesperado e começou a gritar: "Mara corre e se esconde que é a Mãe de Ouro e vai pegar a gente!"
Fiquei impressionada com aquilo, foi muito rápido, mas inesquecível.
Outro episódio que me marcou e este foi mais intenso foi em 1986. Era a época do cometa Halley. Eram umas 21h: 30min, e voltava da casa de uma amiga. Como no sítio todos dormem cedo, não tinha ninguém na rua de terra onde morava. A distância da minha casa até a residência de minha amiga era de mais ou menos 100 metros.
Quando comecei a caminhar olhei para o céu e vi algo surpreendente. Por cima de uma seringueira da escola do bairro, vi uma luz intensa muito semelhante àquela vista com meu irmão só que umas vinte vezes maior. Ela passou no mesmo sentido de oeste para leste.
Fiquei tão assustada que parei no meio do caminho e comecei a gritar paralisada pelo medo e susto causado pelo que vi. Gritei por meu pai e meu irmão que saíram correndo de casa para me acudir sem saber o que tinha acontecido. A coisa já tinha sumido e estava paralisada de tanto medo. Só consegui me mexer quando eles se aproximaram de mim.
Não durou mais que alguns segundos, mas foi algo impressionante. Não sabia o que era. Só depois mais tarde comecei a ler sobre ufologia.
Amigos não sei o que vi, não sei se aconteceu algo mais desde a primeira observação quando tinha sete anos.
Já li sobre hipnose, mas tenho medo só de pensar. Estou escrevendo porque é bom compartilhar estas com quem acredita como eu que há algo mais entre o céu e a terra.
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.