15 maio 2010

Sucessivos avistamentos de Bexley

A+ A-

Objeto fotografado em Bexley
As pessoas têm se confundido durante semanas, depois que alguns residentes na pequena cidade de Bexley, Inglaterra, testemunharam estranhas luzes no céu que ficaram visíveis aproximadamente durante vinte minutos. Uma testemunha disse que havia trinta objetos no ar.

Durante séculos, várias pessoas que vão desde o cidadão comum até os membros mais experientes das Forças Armadas e funcionários públicos de alto escalão alegam terem visto um OVNI ou OVNIs.

A maioria dos avistamentos pode ser facilmente explicada através da ciência, astronomia, fenômenos meteorológicos e outras razões, mas muitos deles não podem, e é por isso que muitos querem saber: existem seres alienígenas visitando o planeta Terra, e em caso afirmativo, por quê?

No período de 20 de abril até 02 de maio de 2010, moradores da pequena cidade de Bexley fora de Londres, Inglaterra, presenciaram algo que eles provavelmente não irão experimentar de novo: um avistamento de vários OVNIs de acordo com seus relatos.

Deborah Perry percebeu que no dia 20 de abril de 2010, havia cerca de 30 objetos voadores estranhos no céu noturno, mas primeiro ela pensou que eram aviões que vinham do Aeroporto de Londres, mas como ela os observou por aproximadamente 20 minutos, ela percebeu muito bem que não eram jatos.

"Era muito estranho porque eles não estavam voando um atrás do outro, mas numa formação de grupo, que parecia estar se movendo no mesmo ritmo, muito lento. Notei também que não havia absolutamente nenhum barulho. Eles desapareceram completamente, sem deixar nenhum rasto."

Perry ainda acrescentou que cada objeto tinha uma luz branca brilhante em torno de seus contornos, era como uma aura e eles não tinham luzes vermelhas ou verdes. Perry disse que gostaria de saber se alguém viu o que ela viu na mesma noite, "Esperei a vida inteira, durante 45 anos, para ver isso e espero que tenha sido OVNIs reais."

No dia 2 de maio de 2010, Fitzgerald Debbie e seu marido perceberam uma luz alaranjada brilhante no céu que ficou em silêncio e se movendo em um ritmo acelerado. Segundo Fitzgerald, outra luz veio poucos minutos depois, mas "era como se fosse uma luz pulsante vermelha".

Fitzgerald disse que também quer saber se alguém viu o que ela viu.

Fonte: CUB

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign