04 fevereiro 2010

Britânico filma um OVNI em torno do Sol

A+ A-

Malcolm Park estava fazendo uma série de fotos do sol através de um telescópio especialmente filtrado quando um objeto estranho começou a se movimentar ao redor dele.

Malcolm, do Sudoeste de Londres, disse: "Estava filmando a atividade no sol, quando peguei este estranho objeto. Parece uma protuberância em forma irregular, de rocha e está claramente girando muito rapidamente.

"Quis saber se o que capturei foi um pedaço de lixo espacial ou devido a forma como o objeto foi caindo, se era um pequeno asteróide."

Malcolm disse que descartou a possibilidade de um avião ou um pássaro por causa da forma estranha do objeto e da ausência de asas.

Robin Scagell, vice-presidente da Sociedade de Astronomia Popular do Reino Unido, disse: "Esta é uma observação fascinante - e um verdadeiro objeto não identificado voando e ninguém sabe ao certo o que é."

"Meu palpite é que poderia ser um pedaço de um balão meteorológico muito elevado na atmosfera - mas nós realmente não sabemos."

Senhor Scagell advertiu que ninguém deve tentar olhar diretamente para o sol, exceto com filtros bons e profissionais para evitar o risco de ficar cego.

Veja o Video:

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign