30 janeiro 2010

Objeto com forma de bala oval foi visto no Canadá

A+ A-

Fonte: CUB


Harbour Mille, Canadá - Fonte: Google Earth

Um objeto em forma de bala oval que voou sobre uma pequena comunidade esta semana em Harbour Mille, NL, despertou a curiosidade de centenas de pessoas. Será que eles viram o lançamento de um míssil?

"A primeira coisa que pensei foi: 'Meu Deus, tinha que ser um míssil de algum tipo, ' porque o objeto parecia uma bala de grandes dimensões", disse Emmy Pardy, que assistiu o avistamento através de binóculos durante oito minutos. O objeto passou silenciosamente nesta última segunda feira dia 25 de janeiro de 2010, depois do por do sol.

"O objeto tinha a coloração cinza-prata... Parecia que tinha um fogo que passava por debaixo dele e tinha um rastro de fumaça, ou o que parecia ser algo de fumaça", disse Pardy.

"Sabíamos que não era um avião e definitivamente não era qualquer tipo de coisa conhecida", disse ela rindo.

Outra testemunha chamada Darlene Stewart, tirou uma foto que mostra um objeto arrastando o que parece ser uma chama laranja, movendo-se em um ângulo de 45 graus para a esquerda contra um céu de cor acinzentada.

Stewart disse que realmente viu três objetos - um que parecia ir para cima, outro que se dirigia para a direita e um terceiro, que capturou sua atenção, e que se deslocava para a esquerda.

"O objeto subiu em um ângulo e permaneceu neste ângulo e observamos o fato durante dez minutos, até que este desapareceu", explicou Darlene.

"Para nós, parecia um míssil."

Pardy disse que é certo que o objeto saiu do mar que fica perto de sua comunidade em Hermitage Bay, um braço de água que se estende até o lado ocidental da Península de Burin, uma forma de inicialização projetando a partir da costa sul de Newfoundland.

"Obviamente foi disparado de algum lugar", acrescentou ela.

"Agora, só estou querendo saber se há algo por trás disso e as pessoas do governo só querem manter este acontecimento em segredo... Provavelmente nunca saberemos."

Um porta-voz da RCMP disse que os policiais receberam as declarações e as informações foram passadas para o Departamento Federal de Segurança Pública. Ele submeteu todos os relatos ao departamento.

Um porta-voz do departamento, no entanto, disse que por enquanto o governo está ciente através da imprensa sobre os avistamentos de objetos não identificados no município de Terra Nova e que o RCMP está investigando.

Chris Rutkowski, um escritor da ciência de Manitoba e autor de um livro sobre Ufos, têm suas dúvidas sobre o fato do objeto ser extraterrestre.

"As possibilidades de ser um avião em grande altitude, com esteiras de condensação, ou possivelmente mísseis, existe", disse ele.

Stewart classificou o avistamento como "assustador".

"Eu quero saber o que era", disse Stewart. "Nós todos queremos saber agora, de onde este objeto veio e para onde ele estava indo?"

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign