15 dezembro 2009

Três luzes foram avistadas em Passo Fundo

A+ A-

Fonte: CUB

 Depoimento da testemunha:

Moro em Passo Fundo, RS.

Estava sentado no pátio da minha casa, juntamente com minha esposa, quando avistamos três luzes dispostas em triangulo, que se deslocavam como se estivessem unidas entre si, por volta das vinte e duas horas do dia 14 de dezembro de 2009.

O avistamento durou aproximadamente um minuto, e logo depois as luzes sumiram rapidamente. Não sei se outras pessoas da minha vizinhança avistaram o incidente. O aeroporto fica na região do avistamento.                                                   Passo Fundo - RS

3 comentários

Anônimo

Na noite passada em 20/02/2010, avistei uma luz nos ceus de s. Paulo zona leste, logo depois aparceu mais uma e depois outra. As três luzes apresentavam tonalidade vermelha e estavam dispostas verticalmente em uma só coluna, logo depois elas se tornaram brancas com luminosidade muito forte, a superior girou demonstrando ser um conjunto de luzes e logo depois as tres desapareceram sem se movimentar.
Ao chamar a atenção de dois amigos que estavam comigo, fui ridicularizado e eles não demonstraram interesse nem em olhar para o fenômeno. Isso durou mais ou menos 40 segundos.

Anônimo

Eu vi umas luzes uma do lado das outras estavam quase parando indo um pouco para cima devagar,elas foram ficando fraquinhas até apagarem e teve uma pequena fraquinha azul,bem onde passam os aviões na horizontal,isso aconteceu rapidamente a noite e a luz do poste da minha rua apagou,não tive tempo para filmar ou tirar fotos.

Anônimo

Moro, atualmente, em Viamão, RS. Não lembro exatamente o dia, mas foi ai pelo mês de maio. Acordei por volta das 5 da madrugada e, como de costume, olhei para as estrelas. Vi um flash de luz em meio as estrelas. Logo vi mais dois. Seguiram na direção sul, um atraz do outro. Depois voltaram ao mesmo ponto e fizeram voltas. Como uma ciranda. Depois sumiram.

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign