06 dezembro 2009

Ministério da Defesa Britânico fecha Projeto sobre OVNIs

A+ A-



O Ministério da Defesa britânico fechou o seu projeto sobre OVNIs, que coletou relatos de atividades OVNIs e extraterrestre do público durante 50 anos.

O projeto custava cerca £ 50.000 por ano para ser executado e o MOD afirmou que acredita que o dinheiro gasto poderia ser mais bem aproveitado em outro lugar. Em particular, o MOD mencionou os custos da guerra no Afeganistão.

Segundo Nick Pope, que fazia parte do Projeto do MOD, nos anos entre 1991 e 1993, disse que está indignado com a decisão.

Ele acredita que a verdadeira razão do MOD ter fechado o projeto tem mais a ver com a frustração. Nick afirma que o mistério sobre ufologia não foi "satisfatoriamente resolvida de uma maneira ou de outra".

Quando foi perguntado a Nick se ele achava que o MOD ainda continuaria com as investigações, apesar do encerramento do projeto, ele afirmou com certeza que eles continuariam.

"Pessoalmente, estou chocado com esta iniciativa do Ministério da Defesa. Só espero que isso não faça com que o público britânico passe a ignorar o assunto completamente. Como pesquisador de ufologia isso realmente me fez sentir como alguém que tivesse ganhado um péssimo presente de Natal." disse Nick.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign