12 dezembro 2009

Físico nega envolvimento do LHC com a espiral da Noruega

A+ A-

Fonte: CUB

"O quê? Nós não fizemos isso", disse um físico da Organização Européia de Pesquisa Nuclear (CERN) antes mesmo de responder uma questão de um repórter que se aproximava e que o acompanhava quando ele estava se preparando para deixar sua casa com sua família e com todos os seus pertences que poderiam caber em seu carro subcompacto estilo europeu. "Você sabe, nem todos os fenômenos inexplicáveis como a gigante espiral norueguesa pode ser atribuído à experiência do LHC (Acelerador de Partículas) no CERN. Além disso, de acordo com a" teoria das cordas "isto sempre vai acontecer de qualquer maneira. É apenas uma questão de tempo... Tempo!"

Quando ele chegou ao banco de trás do carro, o físico do CERN tirou um livro das mãos de sua filha, e disse para ela. "Dê-me o roteiro de nossa viagem".

"Mas papai", protestou a filha do físico. "Isso não é um roteiro de viagem. Esse é o meu livro "Alice no País das Maravilhas".

"Então onde nós estamos indo filha?"Disse o físico do CERN quando ele partiu para um local secreto onde alto escalão do governo, e membros das forças armadas e seus colegas têm trabalhado secretamente na construção de uma frota micro cósmica de naves para explorarem o espaço sideral, capazes de implodir o Universo, reduzindo-o ao tamanho de um floco de neve.

"Com certeza, é um roteiro para o futuro! E que futuro!"

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign