18 novembro 2009

Objeto quadrado é visto em São Carlos

A+ A-

Fonte: CUB


São Carlos - SP

Depoimento da testemunha:

Me chamo Lucas e moro em São Carlos interior de São Paulo.

Na quarta-feira, dia 4 de novembro de 2009, foi feriado porque era o aniversário de São Carlos.

Estava indo pata a casa da minha namorada, e peguei a rodovia Washington Luiz no sentido de São Paulo.

Estava me dirigindo para o Jardim Tangará, e quando estava no trevo olhei para o céu
no sentido do sul quando vi um objeto quadrado pairando no céu.

O objeto estava bem longe e era enorme, tanto que na hora pensei que era coisa da minha cabeça e que estava vendo coisas e resolvi não dar importância.

Quando entrei no bairro vi que tinha um pessoal num bar olhando para o céu meio agitado, e foi nesta hora que acreditei que não estava vendo coisas da minha imaginação, porque também havia pessoas vendo o que eu via.

Peguei minha namorada, coisa de um minuto e saí correndo para rodovia para ver se via de novo, mas já não tinha mais nada. 

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign