15 novembro 2009

Argolas voadoras foram vistas nos céus de Cumbica

A+ A-

Fonte: CUB

Descrição da testemunha:


Em 1985 estava voltando de meu trabalho, e quando estava no cruzamento da Rua Faustino Paganine com a Av. Cangaíba, por volta das 18h: 30min, lentamente, minha audição foi diminuindo gradativamente.

O barulho dos carros foi sumindo, mas notei que todos os cachorros da região latiam muito e estranhei por estar escutando-os nitidamente.

Os demais ruídos deixaram de ser percebidos. Como poderia isto estar acontecendo?

Comecei a escutar um som de deslocamento de ar. Um ruído meio abafado.

Virei para trás no sentido da direita, e vi uma luz forte em formato de esfera.

Quando comecei a observar cuidadosamente, a luz começou a diminuir a velocidade e ao mesmo tempo foi sumindo até se tornarem duas alianças na vertical uma dentro da outra.

Havia uma terceira aliança cruzando as outras duas, mas o medo não me deixou ficar olhando para aquilo.

Resolvi me ajoelhar no asfalto e me curvei ao máximo para esconder minha cabeça e não mais ver o que estava ocorrendo.

Tentando proteger minha cabeça, continuava a ouvir os cachorros latindo sem parar.

Logo após comecei a escutar novamente barulho dos carros voltando. Então, levantei minha cabeça para olhar se aquele episódio já havia acabado, e acabei vendo as alianças girando em alta velocidade e se transformarem numa luz novamente, iniciando seu deslocamento no sentido do aeroporto de Cumbica para o outro extremo em linha reta.

Notei que a cor das alianças tinha uma tonalidade de marrom para esverdeado e que havia aberturas para algum tipo de ventilação. Eram aberturas rasgadas como existem atrás de um painel de controle de uma maquina de lavar roupa antiga.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign