31 outubro 2009

Objeto luminoso cruza os céus do Texas

A+ A-

Fonte: CUB

Por Mario Vallejo

Moro em San Antonio no Texas.
Quando estava esperando por minha irmã chegar em casa, estava sentado no capô de seu carro olhando para o leste. Quando olhei para cima observei este objeto enorme se dirigindo para o noroeste. 

Pude ver claramente que este objeto não era uma aeronave. Então, corri para pegar minha filmadora e comecei a filmar este objeto desconhecido. 

Foi um avistamento estranho devido ao objeto estar voando baixo e o seu tamanho. Este objeto estava viajando claramente contra o vento. As nuvens estavam viajando na direção do sudeste, e o objeto desconhecido estava na direção noroeste. 

Quando dei um zoom pude observar um objeto luminoso. Foi difícil de manter a câmara focada neste objeto desconhecido, porque estava tremendo devido a minha excitação. Então, decidi não dar mais o zoom e resolvi seguir o objeto da melhor forma que pude. 

Quando retirei o zoom da máquina, pude ver este objeto enorme, desconhecido claramente viajando de norte para o oeste e que passava entre as nuvens. Quando estava filmando, o objeto começou a viajar pelas nuvens e ficou longe de meu alcance. O avistamento foi curto e durou cerca de dois minutos. 

Tive a sorte de ter conseguido pegar minha filmadora a tempo. Não ouvi nenhum barulho vindo deste objeto. Para mim o objeto não está identificado e tenho plena certeza que não era um balão atmosférico, ou aeronave ou satélite. 

Veja o vídeo: 

1 Comentário

J. Camargo

eu vi esse objeto no brasil

Fotografei e estav a com uma camera de baixa resoluçao entao ficou ruin as imagens ...

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign