15 outubro 2009

Luz rasga os céus de Caravelas - BA

A+ A-

Segundo a testemunha ele estava passando o feriado em Caravelas, há 876 km da capital Salvador, quando seu pai avistou um objeto que piscava por volta da meia noite.


Casarões em Caravelas - BA

Veja o seu depoimento:

Meu nome é Adriano, tenho 38 anos, e nasci em Brasília.

Estava passando o feriado ultimo em Caravelas na Bahia, quando meu pai avistou uma luz que piscava por volta da meia noite e meia do dia 12 de outubro de 2009.

Ele percebeu que a luz fez uma trajetória não digna de um avião ou qualquer outra aeronave terrestre, e me chamou para ver também.

Quando cheguei, ele me mostrou o ponto de luz que ele estava vendo, mas só que a luz já havia mudando de lugar em altíssima velocidade sempre piscando.

O que mais chamou a atenção foi a velocidade e a trajetória da luz, que não voava em linha reta e sim em ziguezague até sumir em uma nuvem que aproximava em grande altitude.

Tenho convicção, de que avistamos um OVNI e gostaria de relatar o que vi e até mesmo saber se no extremo Sul da Bahia existem atividades deste tipo.

Existem outras pessoas em Caravelas que também avistaram outras coisas do gênero.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign