28 outubro 2009

Bola de fogo é avistada nos céus da Malásia

A+ A-

Fonte: CUB




Uma bola de fogo foi vista em Penang na Malásia. O objeto não identificado despertou rumores entre os moradores da cidade.

No entanto, a sensação de que a bola de fogo era um OVNI foi logo descartada quando alguns dos moradores a observaram cuidadosamente e descobriram que a maneira como esta bola queimava era semelhante a uma queima de um coquetel de fogo (látex coagulado naturalmente).

Os moradores começaram a reunir em torno da região de Palm Oil desde que o boato de um objeto voador não identificado foi avistado se espalhou em Kuala Sungai Pinang e Rusa Sungai. Os moradores continuaram a olhar para o céu, esperando rever o objeto voador que provocou os boatos.

Sin Chew, um repórter foi até a região de Palm Oil em Sungai Rusa e esperou por mais de duas horas após ter armado um tripé e uma câmera. De repente, uma bola de fogo flutuante apareceu no céu.

No entanto, a bola não fazia barulho pelo céu como o boato corria. Em vez disso, a bola se movia para cima e para baixo acima de um coqueiro.

A chama chamou a atenção dos moradores e todo mundo gritava quando viam o suposto "UFO". Alguns jovens imediatamente pegaram suas motos e correram para o local onde o 'fogo' estava.

Os moradores ficaram nervosos no início. Até que eles perceberam que tinham sido enganados, após uma observação cuidadosa de como a "bola" estava realmente se movendo para cima e para baixo em linha reta. Isso fez com que alguns observadores percebessem que a bola de fogo era realmente apenas um pedaço de copo que se mantinha soltando fogo.

Quando eles perceberam que era uma brincadeira, eles tentaram entrar na selva para procurar a pessoa que estava fazendo aquilo. No entanto, a única forma de entrar no local era através de um pântano profundo, e eles só puderam observar fora da selva.

A farsa durou cerca de 15 minutos, quando o brincalhão parou de puxar o fogo.

No entanto, durante a queima contínua da bola de fogo fez com que alguns moradores ficassem preocupados com a possibilidade de ocorrer um incêndio florestal.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign