Fonte: Noticias UFO
A manhã do dia 4, 2005 não existia mais. É que dia um objeto voador não identificado (OVNI) foi de cerca de impacto contra um avião comercial da companhia Lufthansa, que cruzou os céus de Florencio Varela. Queixas apresentadas por especialistas em aviação dizem que talvez tenha sido um míssil, como parte de uma prática de guerra, estado rejeitado pelas forças militares argentinas. Mas há uma outra história: muitas pessoas, e até mesmo a polícia de Buenos Aires, testemunhou o episódio misterioso e dizer que era uma nave de origem desconhecida.
Isto foi revelado à-pesquisadores do arquivo e especialistas em ufologia Valverdi George Brown e Daniel, que fez contato com o caso e conseguiu entrevistar a principal testemunha, um empregado de uma fábrica de tijolos, que não só tive o privilégio de observar a presença de UFOs, antes e depois de quase quebrar o avião, mas também ouviu a calhar pilotos ordenação para a torre do aeroporto de Ezeiza para saber o que tinha acontecido.
"Tudo o que tínhamos para investigar os casos que são realmente captura, mas este é muito especial. Quando recebemos o primeiro email de José Chamorro (testemunha) invadiu-nos a necessidade de falar com ele, logo que possível. Portanto, nós conduzimos uma extensa entrevista , que relatou os detalhes da sua experiência ", disse peritos, que formou a banda UFO Código.
Uma noite especial
O ufólogo informou que "o incidente ocorreu durante a madrugada de 4 de Abril de 2005. Joseph estava fazendo a sua vigilância em um forno de tijolos, nos arredores de Florencio Varela, o trabalho em curso durante dois anos, assim que está familiarizado com o local e foi muito bem definidas rotas de voo das aeronaves que partem do aeroporto de Ezeiza, cerca de dez quilómetros de distância a partir desse site.
"José foi, de resto, como um instrumento de trabalho, uma mão com a qual você pode ser notificado em caso de necessidade, uma vez que no lugar do sinal de celular está perdido bastante, algo que vimos, enquanto no site. Este prático você Pode ouvir as conversas dos pilotos do avião decolar de Ezeiza Baires com a torre de controle, um detalhe importante a ser ruir neste caso, "os investigadores argumentou.
Valverdi e Brown informou que "esta manhã, com os cerca de 3h45, foi encarregado da habitação local em um carro. José foi capaz de ouvir a sua mão como um avião da Lufthansa foi partindo da torre de controle em castelhano, Embora você possa ver através de seus deixou cerca de mil pés em direcção ao Rio de la Plata e, simultaneamente, um outro jato corporativo Aeromar (Uruguai) menores e mais lentos no lado direito.
"Enquanto eu estava olhando as luzes das duas aeronaves, a sua localização por trás está começando a iluminar toda a área, algo que chame a sua atenção e se vira para ver que era o que iluminada por trás, ser capaz de ver um objeto luminoso em movimento através de mais de um caminho interno da propriedade para o local onde ele estava passando e virando a esquerda de modo que está à frente do veículo completamente esclarecedor. A luz estava se movendo como um tubo de amarelar como resistores de fogões elétricos ", disseram pesquisadores.
Imagem definida
Brown e Valverdi disse, por conta de Chamorro, "essa luz, a partir da posição antes dele, movia-se lentamente de volta para a esquerda até muito lentamente, situando-se ligeiramente para a posição onde ele havia passado recentemente o avião da Lufthansa (algumas centenas de metros), existem paradas e forma uma tela de cinema e na frente do objeto, permitindo-lhe ver muito definitivamente em ordem, dado o contraste que é produzido.
Ao entrar neste UFO na frente da tela acima que o objeto forma uma espécie de estrutura, como um pano branco, uma espécie de tule, com contorno amarelo, que realiza vários movimentos e um dos vértices de circulação uma luz vermelha. O assunto pode ver perfeitamente, foi pintada à mão branca, não brilha, como se fosse metal, possuía muitas janelas escuras em todos os lados e de todos pode ser observado em grande detalhe.
Código investigadores UFO informou que "em um tempo, começou a girar muito rapidamente e de repente tudo o que saiu, não havia nenhuma tela, estrutura ou objeto. Nenhum. Enquanto José estava digerindo isso, depois de alguns segundos, a mão ouve o Aeromar piloto da aeronave, que continuou a ver as luzes estroboscópicas, chamando de dados para a torre de controle sobre o que aconteceu em frente a ele, que não tinha conhecimento da torre.
"Mísseis Enquanto isso, a linha de aviões da Lufthansa alarmes são acionados mediante pré-aviso para a torre. Este não podia ouvir a testemunha José, mas foi revelado no documentário SA Força Aérea por Enrique Piñeyro, disseram os especialistas. Chamorro, uma vez que estes eventos começaram a investigar e descobriu que havia muitos que viram o mesmo fenômeno, entre os quais foi empregada em um país, os trabalhadores da zona e dois policiais para Buenos Aires
Você pode sempre um desastre.
José Chamorro é a principal testemunha do OVNI que chegou perto de bater contra aviões comerciais. Ainda afirma que "a qualquer momento um desastre pode ocorrer, como no céu de Florencio Varela está localizado um portal ou algo semelhante, onde OVNIs ir e vir", acrescentando que "este lugar, como uma tela, é uma das rotas de costume das aeronaves que partem de Ezeiza e cabeça para o Rio de la Plata, o que representa um perigo real. "
Chamorro disse em suas divulgações para ufólogos Código, "Há várias testemunhas do fenômeno de 2005, como guardas, um fechado, os trabalhadores da área e até dois membros da polícia de Buenos Aires, que observou como a luz passou perto do avião, principalmente de Lufhtansa.
"Todas as provas, suas características e hora coincidentes com as comunicações que levou os pilotos dos navios com a torre de controle. De ambos os táxis perguntou o que estava passando perto do objeto", afirmou Chamorro.
A hipótese de que os mísseis em piloto de aeronaves e cineasta Enrique Piñeyro, autor do filme "Whiskey Romeo Zulu" sobre a tragédia do avião LAPA, também fez um documentário chamado "Força Aérea SA", que informa se o objeto passado perto do plano da Lufhtansa. A hipótese de que a investigação foi o de desenvolver um míssil disparado por engano no meio de uma prática realizada guerra sem dar aviso para os aeroportos de Buenos Aires.
A realidade é que as Forças Armadas argentinas negam veementemente essa alegação e ignora qualquer tipo de prática militar. De código UFO, os pesquisadores Daniel Valverde e George Brown foi perguntado se é possível que "um míssil pode ser disparado por engano e depois não fazer nenhuma investigação oficial.
"Um míssil disparado no momento do alegado uso de fogo, pode atirar em 3,50 estou em uma zona de trânsito aéreo comercial?" Também pediu aos peritos, os motoristas UFO Código famoso programa de rádio, vai ao ar às segundas-feiras no 22 horas, Notas FM. Todos os programas podem ser baixados para o computador a partir da página www.codigoovni.com.ar.
A manhã do dia 4, 2005 não existia mais. É que dia um objeto voador não identificado (OVNI) foi de cerca de impacto contra um avião comercial da companhia Lufthansa, que cruzou os céus de Florencio Varela. Queixas apresentadas por especialistas em aviação dizem que talvez tenha sido um míssil, como parte de uma prática de guerra, estado rejeitado pelas forças militares argentinas. Mas há uma outra história: muitas pessoas, e até mesmo a polícia de Buenos Aires, testemunhou o episódio misterioso e dizer que era uma nave de origem desconhecida.
Isto foi revelado à-pesquisadores do arquivo e especialistas em ufologia Valverdi George Brown e Daniel, que fez contato com o caso e conseguiu entrevistar a principal testemunha, um empregado de uma fábrica de tijolos, que não só tive o privilégio de observar a presença de UFOs, antes e depois de quase quebrar o avião, mas também ouviu a calhar pilotos ordenação para a torre do aeroporto de Ezeiza para saber o que tinha acontecido.
"Tudo o que tínhamos para investigar os casos que são realmente captura, mas este é muito especial. Quando recebemos o primeiro email de José Chamorro (testemunha) invadiu-nos a necessidade de falar com ele, logo que possível. Portanto, nós conduzimos uma extensa entrevista , que relatou os detalhes da sua experiência ", disse peritos, que formou a banda UFO Código.
Uma noite especial
O ufólogo informou que "o incidente ocorreu durante a madrugada de 4 de Abril de 2005. Joseph estava fazendo a sua vigilância em um forno de tijolos, nos arredores de Florencio Varela, o trabalho em curso durante dois anos, assim que está familiarizado com o local e foi muito bem definidas rotas de voo das aeronaves que partem do aeroporto de Ezeiza, cerca de dez quilómetros de distância a partir desse site.
"José foi, de resto, como um instrumento de trabalho, uma mão com a qual você pode ser notificado em caso de necessidade, uma vez que no lugar do sinal de celular está perdido bastante, algo que vimos, enquanto no site. Este prático você Pode ouvir as conversas dos pilotos do avião decolar de Ezeiza Baires com a torre de controle, um detalhe importante a ser ruir neste caso, "os investigadores argumentou.
Valverdi e Brown informou que "esta manhã, com os cerca de 3h45, foi encarregado da habitação local em um carro. José foi capaz de ouvir a sua mão como um avião da Lufthansa foi partindo da torre de controle em castelhano, Embora você possa ver através de seus deixou cerca de mil pés em direcção ao Rio de la Plata e, simultaneamente, um outro jato corporativo Aeromar (Uruguai) menores e mais lentos no lado direito.
"Enquanto eu estava olhando as luzes das duas aeronaves, a sua localização por trás está começando a iluminar toda a área, algo que chame a sua atenção e se vira para ver que era o que iluminada por trás, ser capaz de ver um objeto luminoso em movimento através de mais de um caminho interno da propriedade para o local onde ele estava passando e virando a esquerda de modo que está à frente do veículo completamente esclarecedor. A luz estava se movendo como um tubo de amarelar como resistores de fogões elétricos ", disseram pesquisadores.
Imagem definida
Brown e Valverdi disse, por conta de Chamorro, "essa luz, a partir da posição antes dele, movia-se lentamente de volta para a esquerda até muito lentamente, situando-se ligeiramente para a posição onde ele havia passado recentemente o avião da Lufthansa (algumas centenas de metros), existem paradas e forma uma tela de cinema e na frente do objeto, permitindo-lhe ver muito definitivamente em ordem, dado o contraste que é produzido.
Ao entrar neste UFO na frente da tela acima que o objeto forma uma espécie de estrutura, como um pano branco, uma espécie de tule, com contorno amarelo, que realiza vários movimentos e um dos vértices de circulação uma luz vermelha. O assunto pode ver perfeitamente, foi pintada à mão branca, não brilha, como se fosse metal, possuía muitas janelas escuras em todos os lados e de todos pode ser observado em grande detalhe.
Código investigadores UFO informou que "em um tempo, começou a girar muito rapidamente e de repente tudo o que saiu, não havia nenhuma tela, estrutura ou objeto. Nenhum. Enquanto José estava digerindo isso, depois de alguns segundos, a mão ouve o Aeromar piloto da aeronave, que continuou a ver as luzes estroboscópicas, chamando de dados para a torre de controle sobre o que aconteceu em frente a ele, que não tinha conhecimento da torre.
"Mísseis Enquanto isso, a linha de aviões da Lufthansa alarmes são acionados mediante pré-aviso para a torre. Este não podia ouvir a testemunha José, mas foi revelado no documentário SA Força Aérea por Enrique Piñeyro, disseram os especialistas. Chamorro, uma vez que estes eventos começaram a investigar e descobriu que havia muitos que viram o mesmo fenômeno, entre os quais foi empregada em um país, os trabalhadores da zona e dois policiais para Buenos Aires
Você pode sempre um desastre.
José Chamorro é a principal testemunha do OVNI que chegou perto de bater contra aviões comerciais. Ainda afirma que "a qualquer momento um desastre pode ocorrer, como no céu de Florencio Varela está localizado um portal ou algo semelhante, onde OVNIs ir e vir", acrescentando que "este lugar, como uma tela, é uma das rotas de costume das aeronaves que partem de Ezeiza e cabeça para o Rio de la Plata, o que representa um perigo real. "
Chamorro disse em suas divulgações para ufólogos Código, "Há várias testemunhas do fenômeno de 2005, como guardas, um fechado, os trabalhadores da área e até dois membros da polícia de Buenos Aires, que observou como a luz passou perto do avião, principalmente de Lufhtansa.
"Todas as provas, suas características e hora coincidentes com as comunicações que levou os pilotos dos navios com a torre de controle. De ambos os táxis perguntou o que estava passando perto do objeto", afirmou Chamorro.
A hipótese de que os mísseis em piloto de aeronaves e cineasta Enrique Piñeyro, autor do filme "Whiskey Romeo Zulu" sobre a tragédia do avião LAPA, também fez um documentário chamado "Força Aérea SA", que informa se o objeto passado perto do plano da Lufhtansa. A hipótese de que a investigação foi o de desenvolver um míssil disparado por engano no meio de uma prática realizada guerra sem dar aviso para os aeroportos de Buenos Aires.
A realidade é que as Forças Armadas argentinas negam veementemente essa alegação e ignora qualquer tipo de prática militar. De código UFO, os pesquisadores Daniel Valverde e George Brown foi perguntado se é possível que "um míssil pode ser disparado por engano e depois não fazer nenhuma investigação oficial.
"Um míssil disparado no momento do alegado uso de fogo, pode atirar em 3,50 estou em uma zona de trânsito aéreo comercial?" Também pediu aos peritos, os motoristas UFO Código famoso programa de rádio, vai ao ar às segundas-feiras no 22 horas, Notas FM. Todos os programas podem ser baixados para o computador a partir da página www.codigoovni.com.ar.
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.