16 setembro 2009

O avistamento de Sutton foi revelado nos arquivos secretos

A+ A-

Fonte: CUB

 O avistamento de uma esfera brilhante voando sobre Sutton mereceu uma menção nos últimos arquivos secretos liberados pelo governo.

Um morador de local teve um encontro imediato do primeiro grau, quando um objeto luminoso circular com uma luz branca sem som pairava sobre a sua residência, voando mais baixo do que um edifício de 10 andares, em 1993.

Um relatório do avistamento estaria em um segundo lote dos documentos confidenciais onde estão registrados avistamentos de OVNIs em todo o país, entre 1981 e 1996, e liberado pelo Ministério da Defesa no mês passado.

Segundo os arquivos, que foram mantidos em segredo durante anos, era possível que o OVNI tenha sido realmente detectado em Streatham meia hora antes em Esher e 20 minutos depois de ter sido avistado em Sutton.

Uma análise da observação por um especialista diz: "A baixa altitude do objeto circular, voando de leste para Streatham foi relatado.

Mais uma vez, é difícil saber se estamos lidando com o mesmo objeto.

"Se nós estamos falando do mesmo objeto, por que demorou tanto tempo para chegar em Sutton, que fica há apenas quatro ou cinco milhas de distância? Então, será que este outro objeto tinha acabado de entrar em cena?".

O incidente foi relatado há 16 anos, mas parece que os homenzinhos do espaço ainda estão interessados em visitar a cidade, depois que um casal relatou um avistamento em Carshalton durante o fim de semana num feriado bancário.

Um morador identificado apenas como C. Robertson publicou um relato de seu próprio contato no sábado, no Blog UFO Sightings do Reino Unido.

Dizia: "Eu e meu namorado estávamos sentado no jardim quando observamos um objeto voando baixo, de cor alaranjada brilhante e movendo-se suavemente a uma velocidade constante.

Depois de alguns minutos o objeto lentamente desapareceu.

"Durante o curso de uma hora, vimos um total de dez desses objetos e todos pareciam ter o mesmo procedimento de escurecer antes de desaparecer, exatamente como o primeira fez. Foi espetacular assistir.

"O que foi realmente estranho foi como todos eles eram exatamente iguais em forma, tamanho, cor, e velocidade.

Também não houve avistamento de luzes de navegação, como seria de se esperar se fosse um avião".

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign