22 julho 2009

Cristiane filma um objeto todo iluminado na Inglaterra

A+ A-

Fonte: CUB

Meu nome é Cristiane e moro na Inglaterra, participo também da comunidade do CUB no Orkut.

Sempre faço vigília em noites sem nuvens e sem lua (não só por causa dos OVNIs, mas também por que curto observar as estrelas e caçar satélites) e nesta semana eu avistei algo muito diferente de tudo o que já tinha visto!

Filmei o evento, mas o zoom digital da minha câmera é uma droga.  Nos binóculos a visão era excepcional: um objeto todo iluminado com uma intensa luz branca que com certeza era artificial dada à magnitude do brilho e o objeto era circular.  Com os binóculos dava para perceber que eram duas esferas uma dentro da outra que se movimentavam como se estivessem fazendo um movimento de rotação em direções opostas.

No vídeo, não sei se vocês aí do CUB têm como melhorar a imagem e limpar o "ruído" da imagem, pois foi algo espetacular e realmente instigante.

Coloquei o vídeo no You tube, em duas versões.  Se você achar necessário, posso mandar o vídeo "bruto" para o seu e-mail.

Eis os vídeos:

1- Versão melhor, pois já estava mais claro e sem nuvens.




2 - Outra versão do vídeo

 

O avistamento aconteceu às 4 da manhã e durou até as 05h45min, quando o sol levantou no horizonte e o objeto começou a se movimentar para o alto, ficando cada vez mais longe do meu azimute. Às 6 da manhã, havia desaparecido.

Seria possível o CUB analisar o vídeo?  Estou na dúvida se isso pode ser algo "humano" ou não.  Estrela eu sei que não é, pois uma estrela não se movimenta daquela forma rotação.  Meu marido também testemunhou e depois fizemos desenhos sobre o objeto.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign