21 junho 2009

Testemunha avista objeto no céu por mais de uma hora

A+ A-

Fonte: CUB


 
 Atibaia - SP
No dia 21 de junho de 2009, às 2h: 08min da madrugada em Atibaia - SP ocorreu algo muito estranho.

Tinha acabado de ver um filme e subi para entrar na Internet.

Antes de começar a mexer no meu computador fui até a varanda e fiquei um pouco lá, mas não notei nada de anormal, como estava muito frio entrei e resolvi fechar a janela do meu quarto, que dá para varanda também, só que quando comecei a fechar as janelas notei um objeto de coloração vermelha intensa a leste.

Na hora fui até a varanda observar, e fiquei intrigado com o tamanho e a nitidez que o objeto tomava no céu escuro.

Nesse exato momento corri para o meu computador e falei com um amigo pelo MSN pedindo para ele ver a mesma coisa que estava vendo.

Acabou que nós dois presenciamos o fato.

Como gosto e leio muito sobre ufologia, tomei os maiores cuidados para não confundir o avistamento com objetos conhecidos. Analisei bastante antes de chegar a algumas conclusões, e tenho certeza que não era um balão.

Seguem os fatos que fui registrando no bloco de notas:

2h: 08min - Primeira aparição.

2h: 09min - Algo saiu da esfera! Uma esfera bem menor e cor prata brilhante desceu, parou e foi apagando lentamente. Isso levou 10 segundos.

2h: 13min - O objeto foi bem mais a direita, muito mesmo! Não vi a velocidade, estava documentando quando notei a diferença.

2h: 20min - O objeto fez um pequeno movimento circular

2h: 22min - O objeto fez um leve movimento em Z que foi bem curto.

2h: 27min - Em sete minutos o objeto foi do leste para o norte.

2h: 29min - O objeto apresentou uma pequena mudança de cor, sendo do vermelho para o amarelo.

2h: 31min - O objeto desapareceu.

2h: 33min - O objeto apareceu de novo.

2h: 38min - O objeto estava perfeitamente alinhado ao norte.

2h: 46min - O objeto sumiu novamente.

3h: 00min - Não havia mais sinais do objeto.

3h: 32min - Nada mais.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign