10 junho 2009

Avistamento de objeto estranho na Fernão Dias

A+ A-

Fonte: CUB


No dia 8 de junho de 2009, voltando do sítio dos meus pais, vi algo realmente estranho na Rodovia Fernão Dias. Era um objeto de forma hexagonal e sua cor estava entre laranja e um tom terra. Ele estava pouco antes do túnel da serra, no sentido Belo Horizonte - São Paulo.

Sinceramente não tenho idéia do que poderia ser. Porque ele estava totalmente estático, o que não seria possível no caso de um balão, devido ao vento que o deslocamento dos carros causa. Também não visualizei nenhuma corda ou coisa do tipo.


Enfim, exatamente por eu não ter como identificar tal objeto, este é um OVNI por definição. Mas não acho que seja "algo de mais"... Mas, de qualquer forma, estou deixando o relato aqui para o caso de mais alguém ter visto e vir relatar.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign