01 abril 2009

O Alto do Ardèche é uma das regiões mais misteriosas do mundo

A+ A-

 
Mais uma vez, na imprensa francesa, opiniões são emitidas tentando uma explicação de um fenômeno, sem ter argumentos ou informações que provem de fato algo concreto.

Estas informações jogadas na mídia se espalham rapidamente, e não acrescentam nada porque a prova necessária não está definida.

Em contrapartida no entender do grande público, um tema misterioso contribuiu para que do Atlântico até as Bermudas sejam descobertos lugares cheios de mistérios. Sendo assim o Sr. Cheynel nos convida a peregrinar no Alto do Ardèche até os países onde de acordo com certos testemunhos recentes, os aviões perdem o controle e ficam sem bússola.

O Alto do Ardèche faz indubitavelmente parte destas regiões onde acontecem numerosos fenômenos de elevada estranheza. Neste lugar tentaremos esclarecer os mistérios que existem ao redor de uma velha área de exploração agrícola que guarda um túmulo enigmático e que este mistério se transformou numa admiração quando foi encontrado esculpido numa pedra o rosto de um cavaleiro brilhante. E você entenderá que esta “obra” do passado é muito mais do que uma simples obra de arte. Este mistério traz ao visitante um desconcertante enigma, que o conduz até o sul da Inglaterra, que é país dos megaliths e dos crop-circles.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign