15 abril 2009

Jaison relata uma visita inesperada em sua casa ontem à noite

A+ A-

Fonte: CUB



 
No dia 13 de abril de 2009, por volta das 22h: 45min até as 23h: 00min estive envolvido em um acontecimento muito estranho.

Estava em minha casa sozinho no quarto assistindo TV, e minha esposa estava na faculdade.

Para melhor entendimento, minha casa é metade de madeira e metade de concreto, isso contando o piso (assoalho no caso da madeira).

Voltando ao assunto, por volta desse horário quando já estava em minha cama, e meu cachorro debaixo dela dormindo, ouvi pegadas na casa, mas estranhamente pareciam pegadas de criança, tiro isso pela pegada do meu afilhado que tem três anos e pelo ruído parecia ser menor que ele.

Na realidade eram duas, como se estivessem correndo, mas nas pontas dos pés para não tentar fazer barulho.

De repente meu cachorro pulou para cima da cama e ficou parado ao meu lado sentado olhando para a porta, porém sem dar um latido sequer. Nesse momento até achei que minha esposa tinha chegado da Faculdade, só que geralmente quando ela chega, o cachorro faz uma festa na porta e late até ela abrir, mas para meu espanto ele ficou parado.

Parei e pensei: "coisa da minha cabeça!" Continuei vendo o filme.

Então, veio o maior espanto: "a pegada chegou próximo a minha porta e escutei ruídos como se comunicassem". Era muito estranho, muito baixo, só que ao mesmo tempo, quando esse ruído era transmitido minha cabeça começou a ter uma dor horrível como nunca tive antes.

De repente uma pegada um pouco mais pesada chegou próxima e meu cachorro novamente estático. Tudo isso foi muito estranho, pois meu cachorro costuma latir muito quando alguém chega perto.

O incidente já durava uns três minutos, então criei coragem para ver o que era me levantei bem devagar para não fazer barulho, e meu celular começou a tocar o MP3 sozinho, a TV mudou de canal, e as pegadas rapidamente saíram em direção à cozinha que fica na parte do piso, mas o que me espantou foi à velocidade pela qual as pegadas saíram; "foi algo como nunca ouvi na minha vida".

Tudo voltou ao normal de repente, o celular não tocou mais o MP3 e a TV voltou ao canal que estava, e nesse momento meu cachorro deu um único latido e não fez mais nada.

Fui em direção a cozinha. As almofadas da sala que tinha colocado em cima do sofá estavam todas no chão. Não sei explicar o que era, pois não vi, já que pelo que entendi os mesmos não queriam ser vistos, mas o que me intriga muito e não sei explicar foi que após isso me deu um pouco de medo e de duvidas sobre o que era e após uns trinta minutos do ocorrido minha esposa chegou, e me achou estranho.

Não comentei nada com ela até agora para não deixá-la assustada, e após sua chegada tive uma tremenda paz de espírito, como se tudo de mal tivesse saído de perto. Não sei explicar direito, mas o dor de cabeça que tinha, já não era a mesma da hora que ouvi os ruídos estranhos, passou, antes mesmo de tomar o remédio que pedi para minha esposa.

As duvidas que ficaram na minha mente:

- O que eram?
- Não teve luz, não os vi, não ouvi nada de barulhos na rua e no lado de fora da casa?
- Por que a sensação de paz interior após passar a dor de cabeça?
- Como saíram e entraram na casa se tudo estava fechado? Apenas as janelas que contém grades estavam abertas.
- Não vi nada de anormal pela janela, como OVNIs, luzes estranhas no céu.
- O que poderia explicar este fato?

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign