
Na última terça, dia 17 de março de 2009, uma testemunha chamada de Ana Lourenção, de 56 anos, residente em Dracena SP, avistou por volta das 23 horas, um objeto muito luminoso, com quatro luzes brancas, sobrevoando as mediações de sua residência, em altitude baixa, não mais que 100 metros.
O objeto em formato triangular não produzia nenhum ruído e nem vento.
O objeto tinha duas luzes imóveis na parte posterior e na parte anterior, outras duas mais próximas e que se moviam, parecendo alternar as posições.
Nota: as luzes eram quadradas. O corpo da estrutura era visível e metálico, parecido com zinco ou prata.
O objeto passou sobre a cabeça da senhora e seguiu trajeto no sentido nordeste, e balançava para os lados como se suas fortes luzes iluminavam o solo.
Próximo a residência da senhora Ana, existe uma torre de telefonia cujo objeto passou ao lado na mesma altura, iluminando a torre inteira. A testemunha exclui com convicção a possibilidade se tratar de balão, helicóptero ou qualquer outra coisa conhecida.
A filha da Sra. Ana trabalha em uma empresa que possui funcionários de diversos municípios da região. Um de seus funcionários reside em Tupi Paulista, cerca de 15 km de Dracena e diz ter avistado junto com seus familiares o mesmo objeto na semana anterior próximo a sua residência.
Devido à residência da Testemunha ficar próxima a uma base da Polícia Rodoviária, a testemunha esteve lá nesta manhã a fim de localizar os policiais de plantão no horário do ocorrido, mas infelizmente eles não perceberam nada de estranho.
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.