17 março 2009

Menino de 10 anos tira uma foto muito misteriosa no Distrito Federal

A+ A-

Descrição da testemunha:

Estou enviando essa foto pois não consegui encontrar nenhuma explicação para tanto.

Bem, vou relatar alguns fatos para que vocês possam fazer uma análise de tudo.

Hoje, ao chegar em casa com meus filhos estava armando uma tempestade, o céu estava carregado e as nuvens muito baixas e cinza escuras. Ventava muito, aliás aqui onde moramos venta muito mesmo em dias tranquilos. Há alguns dias atrás tivemos um episódio de um raio que caiu muito próximo do prédio onde moramos e atingiu uma torre de transmissão de alta tensão que sai da subestação de Furnas, que fica aqui do lado praticamente, derrubando o cabo do pára-raio e fechando um curto que provocou um apagão em 60% do Distrito Federal.

Também nessa semana duas pessoas morreram em função de terem sido atingidas por raios na região.

Bem, voltando ao relato do dia de hoje, o tempo estava muito fechado, ventando muito e quando subimos para o apartamento, moramos no 1º andar, começou a tempestade. Não demorou muito para a energia acabar, o que tem acontecido todos os dias desde o apagão.

A chuva durou pouquíssimo tempo, mas foi bem forte e carregada de raios. Meu filho, Ian Marco, de 10 anos, então, sem ter o que fazer para se distrair, começou a tirar fotos aleatóreas com seu celular, um motorola U9 com câmera de 2.0 megapixel utilizando o modo negativo, fotografou da janela do seu quarto, o prédio vizinho num ângulo de baixo pra cima, no momento da foto a janela estava aberta, sem nenhum vidro na frente da câmera, e a chuva já tinha cessado, sem nenhuma intenção a não ser a curiosidade de ver como ficaria o prédio na foto, por mera brincadeira.

Quando ele veio falando que tinha feito uma foto de disco voador achei que fosse brincadeira também, e nem dei muita bola.

Meu marido é que foi olhar primeiro e achou que poderia ser gotas d'água na lente da câmera do celular, mas ficou surpreso quando viu as duas rosquinhas ao ligar o zoom do celular.

Pelo bluetooth, passou a foto para o notebook e me chamou para ver.

Eu ainda assim fui de má vontade, pois estava fazendo um trabalho e não podia acreditar que tinha algo realmente intrigante na foto, achei que poderia ser qualquer coisa, tipo um inseto ou um pássaro, ou ainda uma sujeira... Mas também fiquei impressionada quando vi a foto. Por isso estou mandando ela para vocês para fazerem uma avaliação do que podem ser esses objetos.

Aguardo uma resposta o mais breve possível, obrigada.

Fabíola Gontijo




Vejam a foto:

Vejam o objeto no tamanho natural da foto:


Vejam o objeto ampliado:
 

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign