
Chamo-me Leo, e moro em Americana no Estado de SP.
Trabalho em uma empresa de engenharia como técnico em eletrônica, sou casado, tenho três filhos e levo o assunto ufologia muito a sério, porque tenho a absoluta certeza que tive um contato de terceiro grau quando tinha 19 anos.
Estava voltando da casa de um amigo de carro, estava só e sempre pegava um atalho por uma pista deserta, quando de repente perdi o controle do corpo como se tivesse dopado e com muita sonolência, e minha vida passava inteira pelos meus olhos.
Quando dei por mim, parecia que estava sendo arrastado pela rua. Tentava olhar fixamente, mas não conseguia. Tudo era muito rápido e comecei a tentar falar, mas não conseguia.
Lembro que havia muita gente a minha volta, e não senti medo, mas queria saber onde estava e o que estava ocorrendo naquele momento.
Sem mais nem menos, me vi sentado no carro parado no meio da pista deserta e meus olhos doíam muito. Liguei o carro, mas fiquei com aquilo na cabeça, quando saí da casa do meu amigo eram exatamente 19h: 00min, e quando cheguei em casa tomei um susto, pois eram quase 22h: 00min.
Não havia a menor possibilidade de ter dormido tanto tempo. Na minha cabeça se passavam flashes de recordações, mas me sentia consciente quando notava o que meus olhos viam surgir como se fosse uma visão. Não conseguia abrir os olhos. Cheguei a falar com a minha mãe que não deu a menor atenção para o que falava, mas sentia que algo de estranho tinha ocorrido comigo.
Meu rosto estava inteiramente vermelho. Meus olhos doíam muito. Comecei a notar meu corpo, mas naquele momento estava muito preocupado, e decidi tomar um banho. A água estava mais quente do que costume, não conseguia me molhar, a água ardia muito no meu corpo.
Saí e tomei um remédio para febre. Achei que por ter dormido no carro e no sereno tinha pego uma gripe, mas não era nada que tinha imaginado, porque depois de umas duas semanas vivi alguns fatos estranhos.
Durante uma noite acordei para beber água e voltei a deitar depois de uns 10 minutos. Senti uma presença do meu lado, mas não consegui ver e nem me mexer, fiquei travado, tentava gritar por meu pai que estava no quarto ao lado, mas não saía nada de minha boca.
Conseguia ver o quarto inteiro, mas em nenhum momento vi quem estava do meu lado. Fui me acalmando e tentava me controlar, de repente tudo passava de novo em flashes. Levantava-me e sabia o que tinha acabado de acontecer.
Depois desse dia, constantemente tenho vivido estas situações, e às vezes até pressinto quando vão ocorrer coisas estranhas. Elas acontecem com freqüência comigo, e me sinto dotado de um sexto sentido, pois sei exatamente quando vai ocorrer alguma coisa comigo ou minha família.
Estas coisas acontecem sempre comigo. Acredito que é algum tipo de contato com algo de outro mundo aqui na Terra.
Já fui ao médico. Minha saúde sempre está em perfeitas condições, mas sempre que tenho esses sintomas sinto muitas dores nos olhos, e não sei o que venho experimentando em minha vida.
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.