
Sou uma pessoa previlegiada, vi, tenho a certeza do que vi e mais ainda, não tenho a menor duvida do que vi.
Sou de Barra do Pirai - RJ. Morava no bairro chamado Morro do Gama, nasci e me criei neste bairro.
Este fato ocorreu em 1974, tinha 15 anos. Estávamos em três sendo eu, minha tia Lurdes e outra tia chamada Laura, assistindo TV. Naquela epoca, os filmes iam até tarde da noite, e depois o canal fechava. Quem é mais velho lembra desta época.
Apos o canal encerrar a sua programação, a tia lurdes foi levar a tia laura no portão, pois ela morava numa casa em frente a nossa. Já era por volta das três horas da madrugada, quando a tia Lurdes voltou correndo para me chamar me dizendo que tinha uma coisa estranha em cima do morro.
Saí correndo para ver o que era, então ficamos eu, a tia Lurdes e a tia Laura, alguns minutos olhando aquele prato enorme dourado, muito iluminado, como se fosse um abajur em forma de prato de cabeça para baixo.
Ficamos olhando aquilo, e ao mesmo tempo nos questionando o que poderia ser.
Foi neste momento que ele começou a se mover, e passou bem em cima de nós. Tivemos a oportunidade ver com toda a clareza, com toda a certeza e com a visão mais cristalina desta terra, que se tratava de um objeto não identificado.
Se tratava de um disco voador como na época era chamado.
Era muito jovem, e a minha reação foi a de gritar e pular.
Vi com meus olhos, que em baixo do objeto haviam luzes de diversas cores, foscas, mas coloridas, que rodavam, na parte de baixo do disco, e foi a coisa mais linda que vi em toda minha vida. O objeto se deslocou fazendo movimentos de zigue-zague numa velocidade imensa para o céu.
Nosso campo de vista era ótimo. Estávamos num bairro muito alto, e não tínhamos nenhuma barreira diante de nós.
A velocidade que o objeto se movimentou foi enorme, e o que mais me impressionou foi o fato dele não deixar rastro de fogo, como estamos acostumados a ver nos foguetes.
Até hoje tenho a lembrança deste avistamento maravilhoso dentro de mim, e o que mais me espantou, foi o fato do objeto não ter feito barulho algum e de não ter deixado nenhum rastro de queima de combustível. O mais intrigante foi a rapidez enorme de seus movimentos.
Divulgue o UFO Nordeste:
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.