
Desesperados para verem os EUA fazerem o mesmo que o Governo britânico fez com as informações secretas sobre os OVNIs, a comunidade ufológica americana escreveu para Obama a fim de perguntar se a sua administração liberará o conteúdo dos documentos secretos sobre OVNIs dos Estados Unidos.
A comunidade acredita que possui boas chances de sucesso depois das declarações públicas de John Podesta que é do time de transição da Casa Branca e de Bill Richardson, que é o Governador do Novo México - um local aonde avistamentos sempre acontecem - é que deverá ganhar um bom cargo no atual governo.
Na carta para Obama, o Comitê de Ação Política sobre o Fenômeno Extraterrestre solicita ao Presidente eleito para terminar o embargo da verdade de seis décadas relativa à presença extraterrestre.
O grupo quer que o novo presidente faça uma instrução específica ordenando que seus serviços militares e agências de inteligência revelem o que eles sabem sem abrir audiências congressionais, e ainda solicita que os membros do governo que são testemunhas do fenômeno e que já tiveram experiências com evidências que estejam preparados para testemunhar o fato num tribunal debaixo de juramento.
Os defensores da causa OVNI e os que partilham da Teoria da Conspiração têm altas esperanças de sucesso devido à influência junto a Obama.
Quando ele era o chefe Civil da Casa Branca de Bill Clinton, o Sr. Podesta fez um projeto para abrir 800 milhões de páginas de documentos da inteligência norte-americana. Em uma entrevista coletiva, que ainda está disponível para ser assistida no YouTube, o Sr. Podesta disse: "Está na hora do governo abrir os documentos secretos que tem mais de 25 anos e proporcionar aos cientistas dados que ajudarão a determinar a real natureza deste fenômeno".
O Governador Richardson, candidato presidencial anterior e um aficionado por OVNIs, escreveu um livro chamado de "O Incidente de Roswell no Novo México" onde alguns defensores da causa OVNI acreditam que uma nave extraterrestre caiu perto da cidade de Roswell em 1947 e que os corpos dos tripulantes alienígenas foram mantidos em segredo pelo exército e pelo governo.
Ele pediu uma completa revelação do Pentágono do que realmente aconteceu e ainda reiterou sua convicção que ocorreu um acobertamento durante um debate presidencial no ano passado.
A comunidade ufológica americana acredita que a decisão do Governo Britânico de liberar milhares de arquivos secretos sobre OVNIs este ano fez que esta situação se tornasse insustentável para os EUA manter sua política de silêncio.
Na semana passada quando o testemunho do piloto da Força Aérea Americana Milton Torres foi liberado pelos ingleses, ele apareceu na televisão dos EUA explicando como lhe ordenaram a atirar em um OVNI enorme quando ele sobrevoava o Reino Unido em 1957 e que foi obrigado a ficar calado devido à pressão de alguns militares que nunca lhe permitiram que ele falasse deste incidente.
O diretor executivo do Comitê de Ação Política sobre o Fenômeno Extraterrestre, Stephen Bassett espera sucesso nesta operação.
Seja o primeiro a comentar!
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.