04 novembro 2008

O avistamento em massa no Hotel Bonaventure de Montreal

A+ A-

Luzes em Montreal (Quebec) - Um caso de 1990

Uma agitação grande, mas uma agitação bastante feliz. No dia 7 de novembro de 1990 à noite, no andar da piscina do hotel Bonaventure de Montreal, haviam várias pessoas com seus olhos grudados no céu. Seria um... Objeto não identificado? - Sim, era um! Na realidade, todo mundo tinha certeza que era porque ninguém teve sucesso em identificar o objeto. Mas, o orgulho apareceu e quase ninguém se aventurou a declarar que realmente o objeto era um disco voador. Na hora da chegada da Equipe de Jornalismo do La Press ao local havia no céu, na parte da frente do hotel, duas luzes que iluminavam as nuvens.

Com os olhos grudados no céu, o diretor adjunto da segurança do hotel Bonaventure, Albert Sterling afirmou que este objeto luminoso era muito misterioso: "Estava muito claro" afirmou o diretor adjunto da segurança do hotel, Albert Sterling: "Estava mais claro porque não havia nuvens. Uma pessoa viu seis luzes que formavam um círculo, e depois raios planejados ao redor do objeto..." Algumas pessoas praticavam natação na piscina do hotel e estas foram as primeiras a ver o fenômeno. O salva vidas Pierre Peter alertou o diretor adjunto da segurança que se comunicou com a estação 33 da polícia do Canadá.

"Será que posso usar meu rifle?" Se perguntou o agente François Lippé enquanto entrava no elevador para o andar superior do hotel. Um minuto depois, enquanto todos estavam com seus olhos grudados no céu, ele só teve uma palavra: "O Quê?"

A cliente do hotel, Diane Martel, de Quebec, afirmava com uma convicção plena: "São extraterrestres! Não acreditava nisso antes, mas depois de hoje..." Não tenho outra explicação?" Esta mulher descreveu o que ela viu desta forma: "Haiam várias luzes - oito ou dez - formando um círculo. E haviam luzes e faícas muito luminosas escapando do objeto."

De que cor eram as luzes e as faíscas? A maioria das pessoas simplesmente disseram: "Branca", mas havia também raios amarelos e vermelhos, afirmou Diane.

Foi exatamente às 19:00 horas que o fenômeno foi visto pela primeira vez. Três horas depois, todas as pessoas poderiam distinguir novamente dois pontos de luz no céu. O objeto se movimentou muito lentamente do sul para o norte. A Polícia Estadual Real do Canadá confirmou que tratava-se de um fenômeno sério, e os agentes estavam fazendo verificações sem querer falar nada sobre a investigação. Todos os testemunhos recebidos foram qualificados como acreditáveis.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- CAIXA ALTA somente para siglas.

 
© UFO Nordeste - Todos os direitos reservados Conecta WebDesign